PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Com videoclipe e passinho, “Meu País São João” de Orlandinho para Kuat, espera ser um novo hino da principal festa do nordeste brasileiro
Adnews
21.06.2021
Se você acessou as redes sociais nos últimos meses, com certeza, você sabe quem é Orlandinho do Piseiro. Ao lado dos amigos Anderson Souza e Thiago Silva, o trio ficou conhecido pelo passinho e as roupas peculiares embalados pela canção “O Carpinteiro”, agora, ele faz parte da ação da Kuat.
E, para celebrar a Festa de São João deste ano, o Orlandinho do Piseiro lança o passinho de “Meu País São João”, que promete viralizar nas redes durante a celebração mais importante do nordeste em uma ação que faz parte da campanha da marca, intitulada “Curta seu sabor, viva o seu lugar”.
Com direção musical de Serginho Rezende e produção de Magno Vito, o hit cantado por Aluizio Cruz exalta as peculiaridades do Dia de São João, como a culinária típica e as danças que marcam essa festividade tão característica do Brasil.
“Foi uma experiência incrível trabalhar com a Kuat. Eu tinha medo das pessoas não gostarem do nosso trabalho, mas olhando o resultado final, eu vi que ficou show, de verdade. Tenho certeza que vai ser mais um sucesso.”, conta Orlandinho.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.