LATAM Pass dá 10 mil pontos em voos para festival de SP

Companhia aérea mantém aposta no segmento da música para se aproximar dos brasileiros e é a companhia aérea oficial do The Town 2023 Já pensou em viajar na faixa ou…

Adnews

03.05.2023

LATAM Pass dá 10 mil pontos em voos para festival de SP

Companhia aérea mantém aposta no segmento da música para se aproximar dos brasileiros e é a companhia aérea oficial do The Town 2023

Já pensou em viajar na faixa ou resgatar produtos incríveis de graça? Agora, você pode! O LATAM Pass, programa de fidelidade mais competitivo do Brasil, dará 10 mil pontos para o cliente que voar de LATAM para o The Town 2023, em São Paulo. A bonificação especial será concedida a todos que voarem de LATAM durante o período do festival e será creditada mediante a comprovação de compra no site da companhia, que poderá ser acessado no estande da marca no The Town 2023.

Com 10 mil pontos é possível, por exemplo, resgatar passagens aéreas na rota São Paulo/Congonhas-Rio de Janeiro/Santos Dumont por 7.728 pontos + taxas de R$39,93 e Fortaleza-Natal por 8.275 pontos + taxas de R$48,71.

Se preferir, o cliente também poderá resgatar outros produtos no Shopping LATAM Pass, o marketplace do quarto maior programa de fidelidade do mundo em número de clientes. A quantidade de pontos necessários para o resgate de passagens ou produtos pode variar de acordo com a data de busca nos canais oficiais da companhia.

Sem fronteiras

A LATAM Brasil é a companhia aérea oficial do The Town 2023 com o conceito “A Música Te Faz Viajar Sem Fronteiras”, que adapta a assinatura de marca (“Sem Fronteiras”) ao ambiente musical. Em 2022, a LATAM também foi a companhia aérea oficial do Rock in Rio.

No Brasil, a assinatura “Sem Fronteiras” da LATAM foi lançada em 2022 com o intuito de registrar um novo momento da companhia e firmar mais um dos seus compromissos com os países onde atua, empoderando o seu cliente para que ele vá além e sempre ultrapasse as suas fronteiras. Neste sentido, a LATAM tem buscado construir uma relação mais próxima e empática com os brasileiros, além de fortalecer o seu compromisso com o país.

A primeira edição do The Town será realizada ao longo de cinco dias em dois finais de semana distintos, no Autódromo de Interlagos, com mais de 235 horas de música. Haverá shows simultâneos em grandes espaços de cenografia temática, totalmente inspirados nos ícones da arquitetura paulistana. A ideia é englobar a pluralidade multicultural de ritmos presente em cada canto da cidade de São Paulo.

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