LG embarca na trend da semana com a cantora Anitta

Líder em eletrônicos se uniu a diversas marcas em campanha para fazer a artista chegar ao TOP 1 do Spotify Global com a música ‘Envolver’

Adnews

25.03.2022

LG embarca na trend da semana com a cantora Anitta

A LG Electronics embarcou na trend da semana, que fez a cantora Anitta se tornar a primeira latina a chegar ao Top 1 do Spotify Global com a música ‘Envolver’. A líder mundial em eletrônicos de consumo juntou-se a outras marcas para ajudar a musa brasileira a fazer história.

O hit estava disputando com a canção do argentino, Paulo Londra, ‘Plan A’, que agora ocupa a segunda posição no ranking das mais ouvidas do mundo.

O post nas redes sociais já alcançou grande número de impressões e engajamento.

“O sucesso da campanha nacional mostra que a paixão dos brasileiros pode fazer concorrentes se unirem para exaltar as coisas boas do país, como o talento dos artistas”, enaltece Sonah Lee, head de marketing da LG do Brasil.

A marca possui um portfólio completo para a melhor experiência de áudio, com itens que combinam design e tecnologia, como Sound Bars, Caixas de Som, Caixas de Som Bluetooth e Fones de Ouvido, com destaque para os lançamentos LG XBoom 360 e LG Ultragear Gaming Speaker.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental