LG embarca na trend da semana com a cantora Anitta

Líder em eletrônicos se uniu a diversas marcas em campanha para fazer a artista chegar ao TOP 1 do Spotify Global com a música ‘Envolver’

Adnews

25.03.2022

LG embarca na trend da semana com a cantora Anitta

A LG Electronics embarcou na trend da semana, que fez a cantora Anitta se tornar a primeira latina a chegar ao Top 1 do Spotify Global com a música ‘Envolver’. A líder mundial em eletrônicos de consumo juntou-se a outras marcas para ajudar a musa brasileira a fazer história.

O hit estava disputando com a canção do argentino, Paulo Londra, ‘Plan A’, que agora ocupa a segunda posição no ranking das mais ouvidas do mundo.

O post nas redes sociais já alcançou grande número de impressões e engajamento.

“O sucesso da campanha nacional mostra que a paixão dos brasileiros pode fazer concorrentes se unirem para exaltar as coisas boas do país, como o talento dos artistas”, enaltece Sonah Lee, head de marketing da LG do Brasil.

A marca possui um portfólio completo para a melhor experiência de áudio, com itens que combinam design e tecnologia, como Sound Bars, Caixas de Som, Caixas de Som Bluetooth e Fones de Ouvido, com destaque para os lançamentos LG XBoom 360 e LG Ultragear Gaming Speaker.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões