PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Líder em eletrônicos se uniu a diversas marcas em campanha para fazer a artista chegar ao TOP 1 do Spotify Global com a música ‘Envolver’
Adnews
25.03.2022
A LG Electronics embarcou na trend da semana, que fez a cantora Anitta se tornar a primeira latina a chegar ao Top 1 do Spotify Global com a música ‘Envolver’. A líder mundial em eletrônicos de consumo juntou-se a outras marcas para ajudar a musa brasileira a fazer história.
O hit estava disputando com a canção do argentino, Paulo Londra, ‘Plan A’, que agora ocupa a segunda posição no ranking das mais ouvidas do mundo.
O post nas redes sociais já alcançou grande número de impressões e engajamento.
Como fazer seu papel de brasileiro(a) hoje:
— LG do Brasil (@LGdobrasil) March 24, 2022
? Abra o @Spotify;
? Busque a música Envolver;
? Coloque o hino para tocar no último volume!??
??? #BrasilEm1º #Envolver @Anitta
“O sucesso da campanha nacional mostra que a paixão dos brasileiros pode fazer concorrentes se unirem para exaltar as coisas boas do país, como o talento dos artistas”, enaltece Sonah Lee, head de marketing da LG do Brasil.
A marca possui um portfólio completo para a melhor experiência de áudio, com itens que combinam design e tecnologia, como Sound Bars, Caixas de Som, Caixas de Som Bluetooth e Fones de Ouvido, com destaque para os lançamentos LG XBoom 360 e LG Ultragear Gaming Speaker.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.