Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Não é fácil ficar em casa sem ter o que fazer, e um dos reflexos do isolamento social foi a crescente na procura por games. Mesmo assim, muitas experiências tiveram…
Adnews
08.12.2020
Não é fácil ficar em casa sem ter o que fazer, e um dos reflexos do isolamento social foi a crescente na procura por games. Mesmo assim, muitas experiências tiveram que de ser adiadas ou canceladas por conta da pandemia do Covid-19, as marcas tiveram que pensar em novas formas de permanecer ao lado dos consumidores em um momento complicado. E nos últimos meses, os fãs de games aproveitaram – e muito – todas as promoções para melhorar suas gameplays enquanto ficam em casa.
No LIVEADS desta semana, os nossos convidados discutiram sobre todos os impactos positivos e negativos que a pandemia causou para os negócios no universo gamer. Para abrilhantar a roda, nós convidamos Marcelo Tavares, criador e CEO da Brasil Game Show; Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing estratégico da Kingston e da HyperX na América Latina e Lucas Patrício, cofundador da GMD.
Além dos nossos convidados, nosso bate-papo com as marcas foi mediado por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, sendo uma produção exclusiva da WT1. O nosso LIVEADS ficará disponível em nossos principais canais: no YouTube, Facebook, Instagram e LinkedIn.
Você não pode perder esse debate!!
Gerente sênior de marketing estratégico da Kingston e da HyperX na América Latina
Fabio Bottallo chegou na Kingston / HyperX em 2012. Antes, e por quase vinte anos, trabalhou na HP (Hewlett-Packard) Jarden Corporation e Harris Corporate, onde executou projetos de grande sucesso no Brasil e no exterior. Entre as suas expertises estão elaboração de estratégias para o posicionamento de imagens no mercado, criação de ações publicitárias, realização de eventos, liderança de equipes e o gerenciamento de recursos financeiros.
Fabio Bottallo é graduado em marketing (Fundação Getúlio Vargas-FGV) e Comunicação Social (Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP) e mestre em Marketing Internacional (Universidade Paulista – UNIP).
Desde 2012, Fábio é gerente sênior de marketing estratégico da Kingston e HyperX na América Latina.
Em 2011, cofundou a GMD, uma agência focada em criação de conteúdo para redes sociais – o tema do seu trabalho de conclusão de curso avaliado com nota máxima. Na GMD, junto com sua equipe, desenvolveu projetos para Ubisoft, NVIDIA, Kingston, Bandai Namco, Avell, Editora Abril, BenQ entre diversos outros, posicionando a agência digital como uma das principais produtoras de conteúdo especializado do mercado.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.