KFC lança campanha “Tem Bigode? Tem Molho Grátis” com ação especial em 26 de agosto
No dia 26, clientes que forem às lojas da rede usando bigode - natural ou postiço - garantem molho extra
Bate papo será sobre uso do monitoramento de dados, em conformidade com a LGPD, para alavancar resultados de vendas
Adnews
21.09.2022
O programa LIVEADS, que vai ao ar ao vivo nesta quarta-feira, às 18h30, pelo canal de TV Markket e pelo YouTube, entrevista André Echeverria, CEO da Permeets. O bate papo é sobre uso do monitoramento de dados, em conformidade com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, para alavancar vendas.
Echeverria liderou o programa de inovação e transformação digital da Brasscom, apoiando a criação de políticas públicas, como a política nacional de IoT – Internet das Coisas – e a LGPD.
Vamos conversar com o especialista para saber como está o cenário, dois anos após a implantação da LGDP, e como a lei alterou a publicidade online.
Em julho, o Ministério da Justiça abriu novo canal para denúncias de telemarketing abusivo e suspendeu atividades de 180 empresas de telemarketing, como medida cautelar contra a prática.
Echeverria vai nos ajudar a entender quais os cuidados as empresas devem ter ao usar dados. Vamos saber também se os consumidores estão mais atentos aos seus direitos e à proteção de seus dados.
O programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação é apresentado por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS.
O LIVEADS, com André Echeverria, é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferi-lo no canal Markket, pela SKY:567, Claro:692 e Vivo:611, ou no Youtube do ADNEWS.
André Echeverria é especialista em transformação de negócios, por meio de tecnologias emergentes e disruptivas. Além de CEO da Permeets, ele é membro da Comissão de Inovação e do Conselho da Betha Sistemas, fornecedora de software para gestão municipal. Tem passagens pela Microsoft, CA Technologies e Sun Microsystems.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
No dia 26, clientes que forem às lojas da rede usando bigode - natural ou postiço - garantem molho extra
Alice é uma pessoa com deficiência e usa prótese, que chegou para estampar a embalagem da Bisnaguinha Original trazendo representatividade simbolizando o compromisso da marca com a inclusão e a diversidade
Marca reforça parceria com a Casa Ronald McDonald ABC e apoia o McDia Feliz 2025 com doação de materiais e ações solidárias