Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Bate papo será sobre uso do monitoramento de dados, em conformidade com a LGPD, para alavancar resultados de vendas
Adnews
21.09.2022
O programa LIVEADS, que vai ao ar ao vivo nesta quarta-feira, às 18h30, pelo canal de TV Markket e pelo YouTube, entrevista André Echeverria, CEO da Permeets. O bate papo é sobre uso do monitoramento de dados, em conformidade com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, para alavancar vendas.
Echeverria liderou o programa de inovação e transformação digital da Brasscom, apoiando a criação de políticas públicas, como a política nacional de IoT – Internet das Coisas – e a LGPD.
Vamos conversar com o especialista para saber como está o cenário, dois anos após a implantação da LGDP, e como a lei alterou a publicidade online.
Em julho, o Ministério da Justiça abriu novo canal para denúncias de telemarketing abusivo e suspendeu atividades de 180 empresas de telemarketing, como medida cautelar contra a prática.
Echeverria vai nos ajudar a entender quais os cuidados as empresas devem ter ao usar dados. Vamos saber também se os consumidores estão mais atentos aos seus direitos e à proteção de seus dados.
O programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação é apresentado por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS.
O LIVEADS, com André Echeverria, é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferi-lo no canal Markket, pela SKY:567, Claro:692 e Vivo:611, ou no Youtube do ADNEWS.
André Echeverria é especialista em transformação de negócios, por meio de tecnologias emergentes e disruptivas. Além de CEO da Permeets, ele é membro da Comissão de Inovação e do Conselho da Betha Sistemas, fornecedora de software para gestão municipal. Tem passagens pela Microsoft, CA Technologies e Sun Microsystems.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.