Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Elcio Santos, Co-Founder e CEO da Always On Digital, e Anderson Paiva, Diretor de Marketing da Easynvest, conversam com a gente no LIVEADS sobre como um projeto de dados acelerou…
Adnews
17.06.2020
Elcio Santos, Co-Founder e CEO da Always On Digital, e Anderson Paiva, Diretor de Marketing da Easynvest, conversam com a gente no LIVEADS sobre como um projeto de dados acelerou a tomada de decisão, reduziu custos e permitiu o desenvolvimento de uma nova inteligência de negócios na Easynvest.
Acesse a live:
Youtube: https://youtu.be/7QKh2mXk3og
Elcio Santos, CEO da Always On Digital,é executivo de Negócios e Marketing, estratégico orientado com habilidades em liderança e sólido conhecimento na mudança de cenário do marketing digital. Tem mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital em cargos executivos da área comercial e Diretor Associado, atuando em startups.
Atua na definição e implementação de planos de negócios, reestruturação e transformação de produtos baseados em inovação. Possui uma sólida experiência de trabalho em vendas diretas, identificando oportunidades e responsável pelo gerenciamento de grandes clientes com alta diversidade e valor. Está sempre desenvolvendo novos negócios com alto impacto em receita, resultados financeiros e participação de mercado. Tem um forte relacionamento amplo e forte com o mercado de varejo e e-commerce.
Anderson Paiva, trabalha como Marketing Digital & Growth Digital Performance e Planejamento Estratégico e Dados para a Easynvest. Possui 15 anos de experiência no Mercado Financeiro, com alto entendimento em Precificação de Ativos Financeiros; Modelagem de Riscos (Behaviour Score Credit) & Para Mercado de Capitais (V@R) e Gestão de P&L de Produtos Financeiros.
Confira também a LIVEADS anterior: Social Commerce e o crescimento de vendas
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.