Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Em nossa LIVEADS, contou como convidados especiais Anderson Bitolo, CSO da SimpleAds, Marcelo Bernardes, CEO da Purple Cow e Renato Bastos, Head of Sales da SimpleAds, que conversaram com a…
Adnews
23.06.2020
Em nossa LIVEADS, contou como convidados especiais Anderson Bitolo, CSO da SimpleAds, Marcelo Bernardes, CEO da Purple Cow e Renato Bastos, Head of Sales da SimpleAds, que conversaram com a gente sobre as mudanças que vem acontecendo dentro do mercado publicitário durante e pós-pandemia. O debate aconteceu com a mediação do nosso CEO, Daniel Rosa, que trouxe perguntas integrantes sobre o assunto. Assista pelo nosso YouTube e Facebook.
Sobre os convidados:
Marcelo Bernardes – CEO da Purple Cow
Marcelo Bernardes, com 13 anos de agência e passagem pela Rapp, FCB e JWT, fundou a Purple Cow em 2011, onde é CEO há 9 anos.
Anderson Bitolo – CSO SimpleAds
Referência em publicidade digital, Anderson Bitolo atua há 20 anos no mercado publicitário. Um dos pioneiros no desenvolvimento do negócio de adnetworks no país, Anderson é Chief Sales Officer da SimpleAds, empresa especialista na distribuição precisa de campanhas na web com formatos de anúncios exclusivos e de alto impacto.
Renato Bastos – Head of Sales SimpleAds
Profissional no mercado de publicidade desde 2004, teve passagens pelas agências Lew Lara, Loducca, Agência Click Isobar, AlmapBBDO, Publicis Modem e LOV, tornou-se especialista em Mídia Programática atuando no mercado desde 2014 na Melt DSP. Na SimpleAds desde Fevereiro de 2018, assumiu como Chief Commercial Officer desde Setembro de 2018.
Assista também a nossa LIVEADS sobre Inteligência de Dados: acelerando o novo normal.
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca