Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
O Sleeping Giants Brasil se tornou um dos principais polos de luta contra as fake news no nosso país durante a pandemia. O financiamento por publicidade é um dos principais…
Adnews
27.05.2020
O Sleeping Giants Brasil se tornou um dos principais polos de luta contra as fake news no nosso país durante a pandemia. O financiamento por publicidade é um dos principais benefícios para os criadores de notícias falsas no Brasil. Vários veículos conseguiram a rentabilizar com publicações falsas e páginas fakes. Muitos veículos foram colocados em prova por conta dessa situação de equilíbrio entre mídia e qualidade do conteúdo.
Chamamos Marco Godoi, CEO da R4YOU e Roberto Eckersdorff, CEO da AUNICA e Co-founder da ROIX/RGD para conversar sobre o equilíbrio entre desempenho de mídia e qualidade do conteúdo nos dias de hoje. Venha participar de nossa discussão no LiveAds!
Sobre os convidados:
Roberto Marchiori Eckersdorff
Desde 1998, especializado na conexão entre pessoas, tecnologia e dados, o que hoje é conhecido como big data, experiência do consumidor e hackers de crescimento. Depois de anos trabalhando com tecnologias de marketing / serviços, foi co-fundador da Aunica, uma empresa líder em consultoria / marketing digital no Brasil.
Também é co-fundador do GDB, e sua holding – empresa de audiência / mídia, Roix – com parceiros e acionistas altamente qualificados. Também apoiou e ajudou o desenvolvimento da Thedrop.com, uma empresa de jovens / rua / cultura altamente inovadora, orientada a dados.
Especializado em: Transformação Digital, Marketing, Mídia, Marketing de Relacionamento, Vendas, Start-up, Liderança, Desenvolvimento / Gerenciamento de Negócios.
Marco Godoi
CEO da R4YOU, coordenando e estruturando ao longos dos últimos 5 anos uma operação de prestação de serviços e desenvolvimento de negócios envolvidos no ecossistema de dev. web, soluções, produtos e gestão de mídia programática em escala.
Atuando também em consultoria para publishers digitais no desenvolvimento da publicidade, engajamento e performance dos produtos de conteúdos digitais.
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca