Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
O Adnews conversar com Rafael Kiso, fundador e CMO da mLabs, e Alessandra Giner, sócia e diretora de marketing da Stone, sobre o crescimento recorde de vendas online durante a…
Adnews
10.06.2020
O Adnews conversar com Rafael Kiso, fundador e CMO da mLabs, e Alessandra Giner, sócia e diretora de marketing da Stone, sobre o crescimento recorde de vendas online durante a pandemia e a importância do marketing digital. Eles trazem sua expertise em cada área para nos falar um pouco mais sobre social commerce.
LIVEADS
Convidados: Alessandra Giner e Rafael Kiso
Dia: 10/06/2020 às 15:00
Link de acesso
Rafael Kiso é publicitário formado com MBA em Marketing pela HSM, especialista em Marketing Digital e em Gestão da Inovação pela ESPM. Ele é Chief Digital Officer da Focusnetworks e fundador da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil. Sendo responsável por soluções que potencializam negócios e a comunicação através do universo digital para médias e grandes empresas nacionais e internacionais. Em 2017 foi eleito o melhor Profissional de Planejamento Digital pela ABRADi-SP. E não deixa para trás nenhum conhecimento que esta em seu alcance, em entrevista para o ADNEWS, comentou sobre aceleração da transformação digital por conta da pandemia.
Alessandra Giner tem 23 anos e é diretora de marketing na Stone, fintech de serviços financeiros que atingiu o status de unicórnio e abriu capital em Nasdaq em 2018. Antes de atuar na companhia, foi diretora de operações e CEO da startup Pagar.me, adquirida pela Stone em 2016. Atualmente, lidera um time de mais de 50 pessoas, engajado em aprimorar a comunicação da Stone com o empreendedor brasileiro em todas as regiões do país. Formada em Administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), Alessandra também é bolsista da Fundação Estudar desde 2017.
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca