São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A continuação de Loki, sucesso de audiência no Disney+, foi confirmada no pós-créditos do último episódio da série
Adnews
14.07.2021
O último episódio “Por Todo Sempre. Sempre” de Loki saiu nesta quarta-feira (14) na plataforma do Disney+, e, para a alegria dos fãs, uma novidade foi divulgada na cena pós-créditos. Nela, houve a confirmação da segunda parte da série, anunciada em uma ficha que dizia “Loki retornará na segunda temporada”. Veja:
Apesar do anúncio, não há outros detalhes confirmados, como data de estreia, lançamento de trailers e teasers, elenco ou até pistas sobre o que vem por aí na parte dois da trama. Ao que tudo indica, os atores principais, Tom Hiddleston, Sophia di Martino e Owen Wilson devem estar na nova temporada.
A notícia de que a série iria continuar agitou os internautas, que não deixaram de comentar sobre suas teorias e de demonstrar o entusiasmo para a nova temporada. Confira:
Último episódio // 2ª temporada
— Loki Brasil ४ (@Loki_BRA) July 14, 2021
de #Loki confirmada pic.twitter.com/QuCdvVQ71d
Já vi que a segunda temporada de #loki foi confirmada eu tô surtandooooooo e ele vai aparecer em doutor estranho no multiverso da loucura pqp o surtoooooooooooooo pic.twitter.com/T5I4N0NCyH
— jubs ??♀️ (@onedstark) July 14, 2021
O LOKI ESTA EM UM MULTIVERSO NO FINAL DO EPISODIO !
— MARVEL DA DEPRESSÃO (@DepressaoMarvel) July 14, 2021
E EU SO QUERO UM PERSONAGEM NOVO NESSA SEGUNDA TEMPORADA
vem quarteto fantástico!
vem x-men!
vem motoqueiro fantasma!
vem Punisher!
vem cavaleiro da lua!#Loki pic.twitter.com/lW4hU4rqRj
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.