Centauro lança campanha de Dia dos Pais com Diego Ribas e foca no legado esportivo entre gerações
Filme protagonizado pelo ex-jogador e apresentador reforça o esporte como elo afetivo que atravessa gerações
Além de sua loja Luccas Toon, criador de conteúdo passa a ter mais um ponto de venda para seus produtos oficiais
Adnews
18.02.2022
O criador de conteúdo e empresário Luccas Neto se une a AmazonProjuris lança solução para Alexa, assistente virtual da Amazon para facilitar o acesso aos seus produtos licenciados em mais um ponto de venda, além de sua primeira loja, a Luccas Toon, que já está no mercado desde 2018.
A página dedicada aos produtos, que faz parte do marketplace da Amazon, é dividida em cinco categorias e comercializa brinquedos, itens de papelaria e festa, alimentos e higiene pessoal. Todos os produtos da marca são desenvolvidos com a curadoria de uma equipe multidisciplinar, formada por pedagogos e educadores, a fim de passar mensagens positivas, ensinamentos, responsabilidade e sonhos para as crianças. A agência de licenciamento Redibra foi a responsável por desenhar a parceria.
“É uma alegria ver meus produtos chegando em novas plataformas. Eles são pensados com tanto carinho e cuidado para os meus fãs, que eu fico extremamente orgulhoso de iniciar novas parcerias para vê-los chegarem ainda mais longe”, conta Luccas Neto.
Ele possui mais de 150 produtos licenciados e no total já vendeu mais de 10 milhões de produtos. Seu boneco, por exemplo, já teve mais de 1 milhão de réplicas vendidas, ganhando prêmios como o de Brinquedo do Ano (2019) e de Marca Infantil (2019).
Filme protagonizado pelo ex-jogador e apresentador reforça o esporte como elo afetivo que atravessa gerações
A campanha apresenta peças do Preview Verão 26, que oferecem um guarda-roupa versátil, transitando com naturalidade entre o sofisticado e o casual
Campanha institucional valoriza gestos cotidianos e reconexão entre pais e filhos, com filme veiculado nas redes sociais, que provoca empatia, engajamento e identificação com o público
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.