Luz, câmera e ingresso na mão! 3ª Semana do Cinema começa hoje em todo o Brasil

Iniciativa oferece ingressos a R$ 12 em algumas das principais redes brasileiras de cinema.

Adnews

28.09.2023

Luz, câmera e ingresso na mão! 3ª Semana do Cinema começa hoje em todo o Brasil

A 3ª Semana do Cinema acaba de chegar em todo o Brasil nesta quinta-feira (28), com ingressos a R$ 12 e descontos para os combos de pipoca e bebida! A promoção, que segue até o dia 4 de outubro, se aplica somente aos filmes com sessões em 2D. Mas, algumas redes podem oferecer cupons de desconto para sessões IMAX e 3D.

A iniciativa, criada em parceria entre a Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (FENEEC) e a Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (ABRAPLEX), acontece em algumas das principais redes de cinema no Brasil, como Cinemark, Cinépolis, UCI, GNC, Moviecom, Artplex, Petra Belas Artes, Cinesystem, Cineart, Itaú Cinemas e Playarte.

A campanha celebra a presença do público e democratiza o acesso às experiências cinematográficas no país”, afirma Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.

Não é a primeira vez que a ação é realizada neste ano. Na edição que ocorreu em fevereiro, o Comscore (empresa que avalia o desempenho das mídias) revelou que houve crescimento de 180% do público comparado com a edição anterior, levando mais de 3,7 milhões de pessoas para as salas de cinema.

Esta é uma super oportunidade para assistir aos seus filmes favoritos nas telonas! E para ajudar na escolha, o Adnews separou os principais destaques da sétima arte (um deles, com resenha da nossa brilhante colunista Eliane Munhoz) que estão em cartaz nesse momento para você aproveitar a magia do cinema no precinho. São eles:

Besouro Azul
• Mercenários 4
• As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
• A Freira 2
• Jogos Mortais X
• A Noite das Bruxas
• Nosso Sonho
• Patrulha Canina – Um Filme Superpoderoso| Pré-estreia no sábado (30) e domingo (1º)

E aí, já sabe qual (ou quais) filmes você vai curtir nessa semana? Por esse valor, dá vontade de ver todos (risos). Corre para aproveitar!

* Foto de capa: iStock

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores