JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Iniciativa oferece ingressos a R$ 12 em algumas das principais redes brasileiras de cinema.
Adnews
28.09.2023
A 3ª Semana do Cinema acaba de chegar em todo o Brasil nesta quinta-feira (28), com ingressos a R$ 12 e descontos para os combos de pipoca e bebida! A promoção, que segue até o dia 4 de outubro, se aplica somente aos filmes com sessões em 2D. Mas, algumas redes podem oferecer cupons de desconto para sessões IMAX e 3D.
A iniciativa, criada em parceria entre a Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (FENEEC) e a Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (ABRAPLEX), acontece em algumas das principais redes de cinema no Brasil, como Cinemark, Cinépolis, UCI, GNC, Moviecom, Artplex, Petra Belas Artes, Cinesystem, Cineart, Itaú Cinemas e Playarte.
“A campanha celebra a presença do público e democratiza o acesso às experiências cinematográficas no país”, afirma Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.
Não é a primeira vez que a ação é realizada neste ano. Na edição que ocorreu em fevereiro, o Comscore (empresa que avalia o desempenho das mídias) revelou que houve crescimento de 180% do público comparado com a edição anterior, levando mais de 3,7 milhões de pessoas para as salas de cinema.
Esta é uma super oportunidade para assistir aos seus filmes favoritos nas telonas! E para ajudar na escolha, o Adnews separou os principais destaques da sétima arte (um deles, com resenha da nossa brilhante colunista Eliane Munhoz) que estão em cartaz nesse momento para você aproveitar a magia do cinema no precinho. São eles:
• Besouro Azul
• Mercenários 4
• As Tartarugas Ninja: Caos Mutante
• A Freira 2
• Jogos Mortais X
• A Noite das Bruxas
• Nosso Sonho
• Patrulha Canina – Um Filme Superpoderoso| Pré-estreia no sábado (30) e domingo (1º)
E aí, já sabe qual (ou quais) filmes você vai curtir nessa semana? Por esse valor, dá vontade de ver todos (risos). Corre para aproveitar!
* Foto de capa: iStock
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates