Marcio Avólio assume como novo CMO do Grupo BRG Suplementos

Com 20 anos de experiência na área, o executivo chega para fortalecer as estratégias de marketing e impulsionar o crescimento das marcas da empresa

Pedro Aguirra

24.07.2025

Marcio Avólio assume como novo CMO do Grupo BRG Suplementos

O Grupo BRG Suplementos, responsável pelas marcas Nutrify, Integralmedica e Darkness, anuncia a chegada de Marcio Avólio como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação marca mais um passo estratégico na consolidação do grupo no setor de suplementos e no fortalecimento do posicionamento de suas marcas.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Avólio já atuou em empresas como Mondelez (Lacta), JDE (Pilão), Unilever (Knorr) e Audi, além de sua mais recente passagem pela Monster Energy, onde liderou áreas como comunicação, eventos, trade e relações públicas.

“Estou feliz com essa movimentação profissional e fazer parte da continuação de uma história de sucesso do grupo BRG, além de inspirado com o propósito e reputação da empresa. Chego para somar aos movimentos estratégicos da empresa, contribuindo com inovação no portfólio, fortalecimento da conexão com os consumidores e entrega de soluções que unem saúde, tecnologia e performance”, afirma Marcio Avólio.

Formado em Marketing pela ESPM, com especialização Executiva pelo Insper e MBA Executivo em Gestão de Negócios pela FAE Centro, o novo CMO traz uma combinação de visão estratégica, foco em resultados e sólida atuação em construção de marca e relacionamento com stakeholders.

A chegada de Avólio reforça o momento de consolidação vivido pelo Grupo BRG em 2025, com foco na inovação e no reconhecimento da qualidade de seu portfólio.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões