Oribá amplia atuação com nova unidade voltada a startups e empresas em crescimento
Agência de comunicação celebra 10 anos com expansão de portfólio voltada a empresas de pequeno e médio porte
Com 20 anos de experiência na área, o executivo chega para fortalecer as estratégias de marketing e impulsionar o crescimento das marcas da empresa
Pedro Aguirra
24.07.2025
O Grupo BRG Suplementos, responsável pelas marcas Nutrify, Integralmedica e Darkness, anuncia a chegada de Marcio Avólio como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação marca mais um passo estratégico na consolidação do grupo no setor de suplementos e no fortalecimento do posicionamento de suas marcas.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Avólio já atuou em empresas como Mondelez (Lacta), JDE (Pilão), Unilever (Knorr) e Audi, além de sua mais recente passagem pela Monster Energy, onde liderou áreas como comunicação, eventos, trade e relações públicas.
“Estou feliz com essa movimentação profissional e fazer parte da continuação de uma história de sucesso do grupo BRG, além de inspirado com o propósito e reputação da empresa. Chego para somar aos movimentos estratégicos da empresa, contribuindo com inovação no portfólio, fortalecimento da conexão com os consumidores e entrega de soluções que unem saúde, tecnologia e performance”, afirma Marcio Avólio.
Formado em Marketing pela ESPM, com especialização Executiva pelo Insper e MBA Executivo em Gestão de Negócios pela FAE Centro, o novo CMO traz uma combinação de visão estratégica, foco em resultados e sólida atuação em construção de marca e relacionamento com stakeholders.
A chegada de Avólio reforça o momento de consolidação vivido pelo Grupo BRG em 2025, com foco na inovação e no reconhecimento da qualidade de seu portfólio.
Agência de comunicação celebra 10 anos com expansão de portfólio voltada a empresas de pequeno e médio porte
A Dentsu Creative Brasil, agência do conglomerado de comunicação japonesa, acaba de anunciar a chegada de Hiroshi Yoda como novo Diretor Executivo de Criação, após uma temporada na Dentsu Creative China, onde atuou para marcas como Canon, Panasonic e Toyota.
Executivo irá liderar a estruturação e execução de estratégia de conteúdo para a marca Betnacional
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.