Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa Locomotiva e pela Central Única das Favelas, que ouviu 3.100 pessoas entre 16 e 69 anos em junho de 2020, apontou que, para 91%…
Adnews
26.05.2021
Estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa Locomotiva e pela Central Única das Favelas, que ouviu 3.100 pessoas entre 16 e 69 anos em junho de 2020, apontou que, para 91% dos entrevistados, uma pessoa branca tem mais chances de conseguir emprego do que uma negra. Outros dados importantes revelam que 66% dos cargos de chefia são ocupados por brancos, 46% admitem não existir diversidade nas empresas e 76% dos interlocutores negros afirmam conhecer alguém que já sofreu preconceito ou discriminação dentro do ambiente corporativo.
Diante dos números, fica evidente que as políticas antirracistas são urgentes – questões abordadas no recente livro escrito pelo jornalista, publicitário e CEO da revista Raça, Maurício Pestana, “A Empresa Antirracista”. A obra convida os empreendedores a repensar temas como diversidade, inclusão e cidadania. “A hora é de trabalharmos para um futuro mais justo, ético e, acima de tudo, igualitário”, diz Pestana.
Para entender como essas iniciativas podem ser colocadas em prática, a próxima edição do programa CNN Nosso Mundo, que vai ao ar no dia 28 de maio, às 10h30, conversa com Maurício Pestana sobre tópicos relevantes. Entre elas, a ausência de lideranças negras nas grandes companhias, as diferenças salariais e quais são as medidas para combater a discriminação no ambiente de trabalho e ampliar a criação de programas afirmativos voltados para a inclusão.
Saiba mais no site www.cnnbrasil.com.br e nos perfis @cnnbrasil nas redes sociais.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA