McDonald’s convida Galvão Bueno para narrar campanha do novo ‘Brabo’

Rede de fast food busca engajamento como patrocinadora de Copa do Mundo Feminina de 2023 para promover produto, que estará disponível nos restaurantes por tempo limitado.

Adnews

11.07.2023

McDonald’s convida Galvão Bueno para narrar campanha do novo ‘Brabo’

“SANDUÍCHE, SANDUÍCHE, SANDUÍÍÍCHE DO MCDONALD’S DO BRASIILLLL! DE PONTA A PONTA ELE VENCE NO PALADAR DO PÚBLICO!”

Não, a nova campanha promocional do McDonald’s, em parceria com o Galvão Bueno, não tem essa frase. Aliás, você pode assistir ao filme completo da campanha no final desse conteúdo, tá? É que a gente brinca mais que a brincadeira!

Pois bem, falando sério agora. O McDonald’s, patrocinador oficial da Copa do Mundo Feminina de 2023, acaba de lançar um novo sanduíche para a linha Brabos do Méqui. Por tempo limitado, o Brabo Empanado de Queijo Minas estará disponível nos restaurantes da rede a partir desta semana.

E para dar aquela emoção ao anúncio do novo sabor e tematizar com o Mundial que começa neste mês, o locutor esportivo Galvão Bueno foi convidado para uma narração especial da campanha que será veiculada na TV e nas mídias digitais.

Desenvolvida pela agência Galeria.ag, a ação conta com um comercial de TV no qual o narrador dubla a experiência dos clientes ao experimentar o novo sanduíche. A campanha também incluirá mídias offline e conteúdos exclusivos para as redes sociais. Além disso, o McDonald’s estará presente na transmissão da Copa Feminina, realizando inserções na Cazé TV.

“EMPANOU, EMPANOU, EMPANOOOOOOOOU!” (essa frase tem, pode assistir aqui embaixo)

Tá sabendo?

Falando em CazéTV, no último dia 2 de julho, o canal anunciou a ampliação de sua parceria com a FIFA para a transmissão ao vivo dos 64 jogos da Copa do Mundo Feminina de 2023. O torneio será realizado na Austrália e na Nova Zelândia, entre os dias 20 de julho e 20 de agosto.

No total, a Cazé TV promete uma entrega de 250 horas de conteúdos ao vivo. Nos estúdios do canal, um time de influenciadores composto por Luisinho, Beltrão, Yara Fantoni, Ju Cabral, Belle Suarez e Letícia Macedo, além de outros convidados e do próprio Casimiro, estará à frente das transmissões e da programação especial. Enquanto isso, a jornalista Fernanda Gentil estará no comando das reportagens in loco e a ex-jogadora Milene Domingues será uma das comentaristas.

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental