McDonald’s lança edição limitada do letreiro com “M” da marca

Item vem acompanhado de letras para que o consumidor possa escrever seu nome ou a frase que quiser, e já está disponível para compra

Adnews

10.09.2021

McDonald’s lança edição limitada do letreiro com “M” da marca

McDonald’s desenvolveu um item de decoração especial para celebrar a relação afetiva que a marca tem com os consumidores. Por tempo limitado, será possível adquirir os icônicos arcos dourados da marca junto com uma McOferta.

O item vem acompanhado de letras para que o consumidor possa escrever seu nome ou a frase que quiser. Confira aqui os restaurantes participantes. O filme de divulgação foi desenvolvido em parceria com a agência Galeria. Com a novidade, a marca pretende reforçar a conexão com os consumidores e sua premissa de trazer o cliente para o centro da conversa.

“Queremos que os fãs da marca se sintam parte do Méqui. Nos últimos anos trabalhamos para estreitar ainda mais nosso relacionamento com os clientes e estamos sempre ouvindo nosso público para entender como podemos transformar sua experiência conosco em algo ainda mais especial. O M do Méqui é mais uma maneira de reforçar que valorizamos a relação individual que cada um tem com a marca”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.

McDonalds-lanca-edicao-limitada-do-letreiro-com-M-da-marca-2.jpg

M de Méqui

A campanha segue a estratégia de reforçar a conexão única que cada um tem com o McDonald’s. No começo do ano, a marca apresentou o conceito de Méquizice, que celebra as manias e o jeito especial que cada um tem de se deliciar com os diferentes itens do cardápio.

O M do Méqui custa a partir de R$ 29,90 com a McOferta, Enquanto no preço avulso, o M sobe para R$ 44,90.

Assista ao lançamento do McDonald’s:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental