Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
“Foi mal, vacilamos”, afirma rede de fast-food em vídeo nas redes sociais
Adnews
02.05.2022
A internet vem acompanhando a polêmica do McDonald’s nos últimos dias. Desta vez, a confusão é sobre os lanches da linha McPicanha, que apesar do nome, não possuíam carne com esse tipo de corte, ofertando apenas um molho com sabor de picanha.
A princípio, o restaurante lamentou a confusão e “mal entendido” dos clientes, que renderam análises no Procon e Conar, agência reguladora da publicidade no Brasil. Após diversos ataques e reclamações nas redes sociais, o fast-food decidiu se pronunciar e anunciou que a remoção do sanduíche do cardápio será temporária.
“Foi mal, galera! A gente vacilou no nome do nosso novo sanduíche. Por isso, a gente resolveu tirar ele do cardápio. Mas logo mais o sanduíche com a maior carne do Méqui e o delicioso molho sabor picanha tá de volta. Com outro nome e com o mesmo sabor que a galera amou”, disse o McDonald’s em seu Instagram oficial.
Depois da postagem, muitos internautas aproveitaram para criar algumas piadas da situação e se sentiram nostálgicos pedindo outros lanches do McDonald’s de volta, como o McFish, um sanduíche feito de peixe, e CBO, lanche com frango empanado, cebola crispy e bacon, que deixou saudades em muita gente! Até mesmo o clássico palhaço Ronald McDonald foi lembrado nos comentários do Instagram.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA