PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Pensando no público gamer, McDonald’s lança a campanha “Méqui, seu Player 2”, além de promoção especial no iFood e ativações na BGS
Adnews
07.10.2021
Em nova campanha focada no universo gamer, Méqui traz diferentes estilos de jogos e mostra que a marca é uma opção para quem quer um Power Up nos games.
Assinada pela Agência Galeria, a campanha leva a assinatura “Méqui, seu Player 2”, a marca reforça sua relação de proximidade e parceria com os consumidores. Além do mais, como parte da campanha, o influenciador Micão fará uma série de lives na Twitch patrocinadas pela marca e vai alterar seu perfil para Mecão no Twitter.
Tá on? Pede o seu Méqui Power-Up e bora jogar. ?? ?? #MéquiPlayer2 pic.twitter.com/s85jdOTGxW
— McDonald’s Brasil (@McDonalds_BR) October 5, 2021
No mesmo período, a marca preparou uma ação especial para os jogadores apaixonados pelo Méqui e irá sortear 70 cadeiras gamers personalizadas, criadas em parceria com a DT3 Sports. A promoção acontece via iFood e, para concorrer, é só fazer um pedido acima de R$ 30 em produtos McDonald’s e se cadastrar no site até 14/10, gerando um número da sorte. As cadeiras serão sorteadas no dia 20/10. No app do Méqui também será possível resgatar cupons especiais de desconto.
“O Méqui tem muita afinidade com a cultura pop e o universo geek. Para nós, nos aproximar do público gamer é mais uma maneira de mostrar que estamos de olho em diferentes maneiras de participar de conversas relevantes para nosso público. Nos últimos anos temos feito isso de diversas maneiras, seja participando de eventos como a CCXP ou a BGS, seja levando o Méqui 1000 para dentro dos jogos Minecraft e The Sims, como fizemos no começo do ano”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.