Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O piloto reservou o espaço para dar oportunidade aos jovens estilistas negros que não poderiam ir ao MET Gala se não fosse pelo seu convite
Adnews
20.09.2021
Para dar visibilidade aos estilistas negros, Lewis Hamilton comprou uma mesa no MET Gala 2021 e convidou os jovens designers. A reserva do espaço custou cerca de 275 mil dólares ao atleta, que está sempre atento às questões raciais.
Em entrevista à Vogue, o piloto vencedor de sete mundiais de Fórmula 1, declarou: “Para mim, essa noite, eu sou anfitrião em uma mesa. Eu trouxe três incríveis e talentosos designers negros. Vamos exaltar a beleza, excelência e talento”.
Os convidados de Hamilton foram o esgrimista Miles Chamley-Watson, o estilista Kenneth Nicholson, o stylist Law Roach, a cantora Kehlani, o stylist e estilista Jason Rembert, a atleta Sha’Carri Richardson, o estilista Edvin Thompson, da Theophilio, e o modelo Alton Mason.
Nesta edição, as celebridades foram convidadas a comemorar a moda americana no pós-pandemia. O evento aconteceu na segunda-feira, no Metropolitan Museum Of Art e teve escala reduzida.
Organizado pela Vogue Estados Unidos, a edição contou com a presença de Timothée Chalamet, Billie Eilish, Amanda Gorman, Naomi Osaka, Tom Ford e Anna Wintour como anfitriões.
Durante a noite, novos designers ganharam destaque vestindo Lorde, Harris Reed e Nathalia Bryant. Apesar dos iniciantes terem chamado a atenção, a maior parte dos convidados optou por grifes já consolidadas, como foi o caso de Kendall Jenner. A modelo usou um vestido longo da Givenchy, inspirado na personagem de Audrey Hepburn em minha bela dama.
Além dos modelos glamurosos, o tapete vermelho também foi palco de protestos com os looks de Alexandria Ocasio-Cortez e Cara Delevingne. A congressista americana Alexandria usou um vestido com os dizeres “taxem os ricos” e Delevingne, um conjunto em crítica ao patriarcado.
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.