Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Relatório traz dados inéditos que analisam temas populares no Facebook e Instagram
Adnews
18.02.2022
Nesta quinta-feira (17), a Meta divulgou o Culture Rising: Relatório de Tendências de 2022, estudo inédito conduzido pela equipe de pesquisa de marketing e insights da Meta, Facebook IQ, sobre as principais mudanças na sociedade e na cultura que estão moldando o futuro das compras e do comércio.
A pesquisa revela conversas que ganharam força no Facebook e Instagram e é baseada na análise de mais de 600 mil tópicos de conversação únicos e uma pesquisa com 36 mil pessoas que utilizam essas plataformas.
O empreendedorismo online também ganhou importância, principalmente após a chegada da pandemia, em março de 2020. Pequenas e médias empresas passaram a olhar para as plataformas sociais como alternativa segura para chegar aos clientes e também para vender mais.
O e-commerce se tornou fundamental na luta pela sobrevivência e muitas empresas não só continuaram com as portas abertas, como também aumentaram o faturamento por conta do uso das ferramentas digitais.
Segundo o Relatório de Tendências 2022, 69% das pequenas e médias empresas em todo o mundo relataram que as ferramentas digitais impactaram positivamente seus negócios durante a pandemia. Como consequência, a atenção sobre o marketing digital e as redes sociais ganhou relevância, como se pode ver no aumento das buscas por temas relacionados:
Assuntos e hashtags que mais tiveram crescimento de busca no último ano:
Confira o relatório completo aqui.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA