LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O navegador deixará de receber suporte e atualizações para dar lugar ao novo navegador da empresa, o Microsoft Edge
Adnews
20.05.2021
A empresa de tecnologia anunciou que o navegador não receberá mais atualizações e correções a partir de agosto de 2021 e deixará de ter suporte no Windows 10 em 15 de junho de 2022. A estratégia da Microsoft é aposentar o antigo sucesso para dar espaço ao Microsoft Edge. “Anunciamos que o futuro do Internet Explorer no Windows 10 está no Microsoft Edge”, afirmou Sean Lyndersay, gerente de programação do Edge.
Apesar da descontinuação, o Explorer ainda poderá ser usado nos dispositivos em que ele está instalado. Mas por não receber mais suporte, poderá apresentar erros, não terá mais atualizações de segurança, além de não ser mais compatível com uma série de aplicações desenvolvidas pela Microsoft.
O navegador já foi o mais usado na internet entre os anos 90 e meados dos anos 2000, mas passou a perder espaço com a chegada de outros browsers, como o Google Chrome. Por isso, já era esperado que a gigante de tecnologia abandonasse o suporte para o Explorer e partisse para o Edge. No ano passado, a Microsoft já havia anunciado que o navegador não teria mais compatibilidade com o Teams e os aplicativos do Office 365.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.