São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Em “Pimpa meu Insta”, Virgínia e Zé Felipe dão dicas para usuários da plataforma bombarem seu perfil, destacando ferramentas do Instagram
Adnews
08.12.2021
MTV e Instagram estão juntos em parceria inédita para uma nova produção: Pimpa Meu Insta. Apresentado por Virgínia e Zé Felipe, o programa recebe um usuário da plataforma por episódio para ser ajudado pelo casal.
O objetivo é pimpar o perfil do convidado e ajuda-lo a criar conteúdos do seu jeito, partindo de inspirações de dentro do próprio Instagram, e fugindo dos estereótipos de que existe um jeito certo de ser e fazer nas redes sociais. Pimpa meu Insta estreou ontem (07) na MTV e nas redes sociais da @MTVBrasil (IGTV, Youtube, Facebook, Twitter).
“Pimpa Meu Insta é o exemplo perfeito da parceria que podemos oferecer de criação de conteúdo para marcas” comenta Denis Onishi, diretor de negócios da ViacomCBS Brasil.
“Unimos aqui um casal amado pela audiência jovem, a um formato leve e divertido, para falar das ferramentas do Instagram de maneira intuitiva e vivenciada para a audiência no canal linear e para os seguidores da MTV nas redes sociais, uma união de ecossistemas e conexão 360”, complementou Denis.
Vale destacar, que o programa é uma nova versão do “Pimpa Meu Feed”, que teve 2 temporadas e ajudava influenciadores de qualquer rede social a crescerem. Nesta nova edição, o foco do programa será apenas o Instagram.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.