PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
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A campanha anuncia o lançamento de uma coleção exclusiva com fragrâncias que unem preciosos ingredientes da biodiversidade brasileira
Adnews
09.06.2021
Essencial, marca de perfumaria prestigie da Natura, traz ingredientes importantes da perfumaria mundial combinados aos mais preciosos ingredientes da biodiversidade brasileira. Reflexo do savoir faire da Casa de Perfumaria do Brasil, o lançamento da Coleção Oud apresenta a exuberância do Oud, conhecido como o “ouro líquido” da perfumaria, em encontros com ingredientes exclusivos, concebendo um trabalho autoral impecável: no lançamento, as fragrâncias Essencial Oud Vanilla, que traz a Vanilla bahiana, ingrediente nunca antes utilizado na perfumaria, e Essencial Oud Pimenta, com a piper brasileira, pimenta nativa da Mata Atlântica.
Para o lançamento, a campanha criada pela DPZ&T apresenta “O poder de um grande encontro”, que vem para mostrar que existem encontros capazes de potencializar o melhor de cada um, despertando potências. É o que acontece nas novas fragrâncias da coleção exclusiva: representam o poder de um grande encontro, pois trazem dois ingredientes excepcionais individualmente, mas que, quando se juntam, resultam em uma combinação inusitada e surpreendente. É o poder de um grande encontro que também acontece na vida real. Como representação do conceito poderoso, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert compartilharão como, juntos, potencializam o melhor de cada um.
“A nova coleção, com Essencial Oud Pimenta e Oud Vanilla, traz encontros únicos e poderosos. O Oud, conhecido como ouro líquido da perfumaria mundial, tem a sua ousadia potencializada pelo impacto picante da Piper, a pimenta brasileira, e a potência sofisticada da Vanilla baiana, especiaria utilizada pela primeira vez na perfumaria – combinações inéditas da Casa de Perfumaria do Brasil entre os melhores ingredientes do mundo e os mais preciosos da biodiversidade brasileira”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura.
Na ação de comunicação, Fernanda irá ocupar o Instagram do Rodrigo e vice-versa, durante um dia inteiro. Eles poderão exibir fotos antigas e contar histórias e desafios que viveram juntos, demonstrando como cada um encorajou o outro a encontrar o que tem de melhor em si. Ao final do dia, o casal se encontra para um jantar especial em sua própria casa, refletindo, assim, na materialização dos encontros sensoriais da Coleção Oud. Confira aqui o post do Rodrigo e aqui o da Fernanda.
Foram produzidos dois filmes com direção de Gui Bohn e produção da Iconoclast. Ao som de uma nova versão, produzida pela Supersonica, criada especialmente para a campanha de “Ainda bem”, sucesso de Marisa Monte, o primeiro filme apresenta ao público os sofisticados ingredientes de Essencial Oud Pimenta. Veja aqui. Enquanto isso, o outro destaca Verônica Kato, a perfumista exclusiva da Natura, com sua jornada de criação, inspirações da produção das fragrâncias da coleção e seus ingredientes.
A fim de trazer mais inspirações desses grandes encontros e instigar o consumidor a conhecer as novas fragrâncias, outros influenciadores farão parte da campanha no digital.
“A arte de Essencial acontece no encontro de dois ingredientes protagonistas que, juntos, se melhoram. A campanha parte dessa inspiração para falar de encontros preciosos de vida: pessoas que, juntas, se fortalecem, crescem, criam. Em tempos de distanciamento, é sempre bom lembrarmos do poder que têm os grandes encontros”, afirma Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.
Data de produção: Maio a Junho 2021.
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Essencial Oud
Título: Encontros
Agência: DPZ&T
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação: Denise Gallo
Criação: Marcel Lima, Deborah Vasques, Tiago Zanatta,Giovana Madalosso
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Karen Bartels, Jéssica Lima, Túlio Pizano, Guilherme Lopes e Isabella Rocha.
Aprovação Cliente: Andrea Alvares, Denise Coutinho, Carlos Pitchu, Fernanda Rol, Felipe Adan, Cesar Medeiros, Ana Carolina Soutello, Renato Winnig, Leonardo Vendrame, Leticia Carvalho, Nathalia Martinez e Karina Guimarães.
RTV: Ducha Lopes, Fabio Truci, Sthefany Nascimento e Ana Ananias
Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches e Marione Oliveira
Planejamento: Mark Cardoso,Lígia Paes Barros e Izabela Damasio.
Mídia: Paulo Ilha, Felipe Lopes, Mariana Gomes, Gabriella Tetti, Rebeca Perez, Rafaela Mourão, Tatiana Andrade e Murilo Amaral.
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Aline Paz e Laís Barbosa.
BI: Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Karine Dantas.
Produtora de Imagem: ICONOCLAST
Produção Executiva: FRANCESCO CIVITA, PITY LIEUTAUD, ALONSO SPERB, HENRIQUE DANIELETTO E MARIELA COSTA
Coordenador de Produção: ANDRÉ BAUER
Direção de Cena: GUI BOHN
Fotografia Filme: FERNANDO BERTOLUCI
Diretor de Arte: MARTINO PICCININI
Figurinista: ELIZA MATTA
Montador: MARCELO FUBAH
Coordenação de Pós-Produção: PRISCILLA PADUANO E TUTU MESQUITA
Finalizador: LUAN LUIZ
Pós-Produção: POST IT
Trilha Sonora: Supersonica
Produtora de áudio: Supersonica
Composição e Produção: David Bessler e Felipe Kim
Locutoras: Veridiana Toledo e Barbara Eugenia
Atendimento: Tatiana Nascimento
Produção Executiva/ Coordenação: Marilia K Franco
Sound Design e mixagem: Vinicius Villani
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