NBA e Cacau Show anunciam parceria para produtos para Páscoa

Em parceria inédita com o mundo do basquete, a Cacau Show anunciou juntamente com a NBA (National Basketball Association), uma linha de produtos especiais para a Páscoa. Dessa forma, a…

Adnews

10.02.2021

NBA e Cacau Show anunciam parceria para produtos para Páscoa

Em parceria inédita com o mundo do basquete, a Cacau Show anunciou juntamente com a NBA (National Basketball Association), uma linha de produtos especiais para a Páscoa.

Dessa forma, a linha chamada “Ovo Choco Esportes” (160g), deve agradar aos fãs de chocolate, assim como os amantes de basquete, em especial os que curtem a principal liga de basquete do mundo, a NBA.

Nesse sentido, além dos ovos de Páscoa personalizados, juntamente com eles estarão presentes mini bolas de basquete colecionáveis exclusivas.

De antemão, o conjunto irá custar R$ 69,90 e terá três versões: NBA, Chicago Bulls e Los Angeles Lakers. A princípio, os produtos chegarão às lojas de todo o Brasil ao longo do mês de fevereiro.

 

cacau-show-nba-ovos.jpg

 

– Para nós é muito especial realizarmos uma parceria com uma marca como a NBA. Podemos juntar duas coisas deliciosas como o nosso chocolate e o esporte. Temos certeza que será um produto de sucesso – comenta Alê Costa, presidente e fundador da Cacau Show, sobre a parceria com a NBA.

 

De acordo com Sérgio Perrella, vice-presidente da NBA para a América Latina, a parceria com a marca alimentícia brasileira deve perdurar por um longo período. Além disso, Sérgio anunciou futuras novidades através dessa colaboração:

– Estamos felizes pela parceria com a Cacau Show, marca que é sinônimo de qualidade e muito querida pelos brasileiros, e por combinarmos basquete e chocolate numa data tão especial como a Páscoa. É apenas o início dessa parceria, teremos muitas novidades para os fãs – afirmou Sérgio Perrella.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental