PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
A Cacau Show traz novidades incríveis para a estação mais quente do ano. A linha de Gelatos traz uma parceria especial com a Amarula, um dos licores mais queridos do mundo, o…
Adnews
22.01.2021
A Cacau Show traz novidades incríveis para a estação mais quente do ano. A linha de Gelatos traz uma parceria especial com a Amarula, um dos licores mais queridos do mundo, o gostinho da África no Festival de Verão da Cacau Show.
Ver essa foto no Instagram
A Gelateria Cacau Show lança o Gelato Amarula 70g com massa sabor Amarula e coberto com chocolate ao leite, o lançamento promete agradar ao público nas praias e mais de 2.300 lojas da rede e, custará a partir de R$ 10,90.
SOBRE A AMARULA
Amarula é o licor cremoso mais premiado do mundo. Além disso, é o único licor produzido a partir do fruto Marula, que cresce livre e sem cultivo, nas planícies da África. Estes frutos, que crescem apenas uma vez por ano, amadurecem sob o sol de verão da África e são colhidos à mão pelas comunidades locais, que sabem que é a hora da colheita quando os elefantes se aproximam das árvores para comer o fruto, por isso os elefantes são o símbolo da marca.
Está desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul e é importado ao Brasil desde 1994, sendo o líder de vendas no segmento de licores cremosos importados no país.
Amarula, que já é muito utilizada em receitas de sobremesas, surpreende chegando para o consumidor no formato de picolé, unindo-se com a qualidade da Cacau Show para entregar um produto com sabor marcante e inconfundível do famoso licor.
No Brasil, a marca possui estratégia de parceria com empresas que estejam no dia a dia do brasileiro, buscando oferecer novas experiências e formas de consumo do produto ao consumidor.
Para mais informações sobre Amarula, acesse: www.amarula.com.br e @amarula_brasil
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.