Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A nova temporada da NBA começa está semana (30 de julho) mas assim como todos os grandes eventos deste ano, em decorrência da pandemia, ganhará um novo formato. A ideia…
Adnews
27.07.2020
A nova temporada da NBA começa está semana (30 de julho) mas assim como todos os grandes eventos deste ano, em decorrência da pandemia, ganhará um novo formato. A ideia é fazer uma arquibancada virtual, onde cada torcedor pode sentir como se estivesse na arena acompanhando o jogo ao vivo no angulo que preferir.
Para isso, a Associação Nacional de Basquete (NBA), a principal liga de basquete profissional dos Estados Unidos (e do mundo), fez uma parceria com o Microsoft Teams para recriar virtualmente a plateia dos jogos usando a ferramenta “Together Mode”, um sistema ‘”multidimensional” que permite ao telespectador uma experiencia mais próxima do “real”.
As quadras ficaram rodeada de telões de LED de mais de 5 metros de largura onde mais de 300 fãs vão aparecer ao vivo em cada jogo, vivenciando a experiência única, no qual, mesmo estando em suas casas,com o Microsoft Teams, seus rostos estarão nas arenas do NBA Campus (Orlando/Flórida-EUA) e podendo interagir entre si durante os jogos para “dá aos fãs participantes a sensação de estar sentado lado a lado durante um jogo ao vivo sem que elas precisem deixar o conforto e a segurança de seus lares”, como disse o próprio gerente da Microsoft 365, Jared Spataro.
A parceria entre Microsoft Teams e NBA começou no início do ano quando assinaram um contrato de vários anos em que a Microsoft se tornou fornecedora oficial de IA, nuvem e laptop da liga,além da plataforma Azure que vai transmitir os jogos ao vivo e com conteúdo personalizado. A plateia virtual é o primeiro exemplo que vemos desse grande acordo.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA