Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Cantor não era o único a protestar contra a plataforma de streaming musical
Adnews
27.01.2022
O famoso cantor canadense Neil Young será removido do Spotify após um pedido com base ideológica. A decisão ocorreu depois do artista pedir para ter suas músicas retiradas da plataforma caso um podcast polêmico de Joe Rogan com comentários contrários à vacinação continuasse no ar.
“Queremos que todo o conteúdo de música e áudio do mundo esteja disponível para os usuários do Spotify. Com isso, vem uma grande responsabilidade em equilibrar a segurança dos ouvintes e a liberdade dos criadores”, afirma um porta-voz do Spotify ao jornal Washington Post.
Neil Young fez um post em seus canais oficiais dizendo que o Spotify estava espalhando informações falsas sobre vacinas ao público, podendo causar mortes e sequelas graves como consequência.
“Quero que você avise o Spotify imediatamente HOJE que quero todas as minhas músicas fora da plataforma deles”, disse Young em seu post, segundo a Rolling Stone. “Eles podem ter Rogan ou Young. Não ambos.”
O artista também não é o único. No início de janeiro, aproximadamente 250 cientistas e profissionais da saúde assinaram uma carta aberta ao Spotify alegando que o podcast de Rogan deveria conter um rótulo de desinformação.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA