PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Marca e liga lançam ação promocional voltada para os fãs do melhor basquete do mundo
Adnews
22.03.2022
No Brasil, o interesse do público por esportes americanos vem crescendo gradualmente. Segundo pesquisa do Ibope Repucom, o número de fãs da NBA subiu de 31 milhões em 2019 para mais de 45 milhões em 2021, e consequentemente, a procura por produtos ligados aos times e atletas da modalidade também. Pensando nisso, a New Era e a NBA se uniram para o lançamento de uma ação promocional para promover o início dos Playoffs da liga, programado para 16 de abril.
Além de contar com a colaboração de diversos influenciadores apaixonados por basquete e pelo lifestyle ligado ao esporte, que ultrapassou as quadras e conquistou espaço nas ruas, a New Era, parceira global de licenciamento da NBA, promove junto com a liga uma ação “compre e ganhe” no mercado brasileiro. Nas compras acima de R$ 250,00 em produtos New Era NBA, encontrados no e-commerce da marca, nas lojas físicas New Era espalhadas por todo o Brasil, nas 18 unidades NBA Store e na LojaNBA.com, os fãs ganharão um squeeze exclusivo.
A ação, que teve início em 15 de março, segue até o final de abril (ou até o esgotamento dos estoques). São milhares de produtos disponíveis para os fãs de basquete e do estilo streetwear, de 30 times, entre eles Milwaukee Bucks, Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Boston Celtics e Brooklyn Nets, além do boné oficial da NBA.
Vale lembrar que a New Era está focando no mercado brasileiro a um tempo. No ano passado a marca apareceu entre os patrocinadores oficiais do campeonato brasileiro de futebol. A marca também fez uma linha de produtos exclusivos relacionados aos times que participaram da liga.
Confira todos os produtos disponíveis para a ação clicando aqui.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.