Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
O BK e M&M’S trazem cor e diversão para o cardápio. Juntas, as duas marcas super amadas, acabam de lançar sua nova linha de sobremesas, agora ainda mais coloridas e…
Adnews
09.07.2020
O BK e M&M’S trazem cor e diversão para o cardápio. Juntas, as duas marcas super amadas, acabam de lançar sua nova linha de sobremesas, agora ainda mais coloridas e mais saborosas.
“É muito bacana conseguir promover a união de duas marcas tão famosas pelo humor divertido e criativo, como Burger King e M&M’S. É muito valioso para todos nós a oportunidade de trazer ao público está sobremesa em tempos mais complicados como o que vivemos atualmente. A ideia de produtos que proporcionam sorrisos e diversão, é um dos focos do nosso negócio. Estamos certos de que a nova opção será um sucesso”, diz Brian Kleiman, Diretor de Marketing da Mars Wrigley no Brasil, proprietária da marca M&M’S.
Se correr a colher pega, se ficar a boca come… Pare o GIF e veja se você segura de vez esse Vermelho do lado do novo BK Mix M&M´s. pic.twitter.com/fcEB5k5Dl7
— Burger King Brasil (@BurgerKingBR) June 22, 2017
Sem dúvida, o novo sorvete já é um sucesso e agradou o paladar dos BK Lovers. Quer combinação melhor do que a cremosidade do sorvete do BK com o sabor e crocância dos M&M’S?
“Nós conhecemos os nossos consumidores e sabemos o quanto eles são exigentes com a qualidade e o sabor dos nossos produtos. Sempre nos unimos com empresas que possam agregar ainda mais ao sabor dos nossos produtos, atendendo as preferências do público apaixonado pelo Burger King”, ressalta Thais Nicolau, diretora de marketing do Burger King Brasil.
As novas sobremesas aparecem nas versões de Balde de Sorvete, BK Mix, Sundae e Casquinha, que poderão ser encontradas em todas as lojas do Burger King distribuídas pelo País. Mas se você, assim como eu também está curioso para provar, corra! Porque as novidades estarão disponíveis no cardápio do BK por tempo limitado. Mr. Plain (Vermelho) e Mr. Peanut (Amarelo) estarão te esperando!!
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.