Nike apresenta novo tênis em colaboração com Larissa Leal

O modelo exclusivo do Zoom Verona Slip estará disponível no site oficial da Nike a partir de 10 de fevereiro

Adnews

11.02.2022

Nike apresenta novo tênis em colaboração com Larissa Leal

“Se você pode sonhar, você pode realizar”, é a frase que estampa a palmilha do Nike SB Zoom Verona Slip x Rayssa Leal, primeiro tênis da Nike em colaboração com a skatista Rayssa Leal. A atleta ficou ainda mais conhecida depois do seu excelente desempenho durante as Olímpiadas de Tóqui.

Inspirado no famoso vídeo da Rayssa acertando um heelflip (tradicional manobra de skate) fantasiada de fada no centro de Imperatriz (Maranhão) e que viralizou na internet, o tênis foi feito para combinar com a personalidade da Rayssa a uma lona colorida estampada com nuvens. Raissa ainda comentou um pouco sobre o tênis:

Esse modelo representa minha história. É o primeiro tênis que tem minha assinatura, então ele tinha que mostrar a minha origem e como tudo começou.” 

O modelo Nike SB Zoom Verona Slip x Rayssa Leal Unissex chega em tons de azul, cor inspirada na fantasia utilizada no vídeo que viralizou em 2015 e tem a lona estampada de nuvens. A palmilha traz a ilustração da fadinha do skate e a frase “Se você pode sonhar, você pode realizar”, em inglês no pé esquerdo e em português no pé direito.

Além disso, o modelo também conta com uma unidade Zoom Air no calcanhar para maior amortecimento e uma sensação ágil e flexível. Larissa Leal também completou falando o que ela mais gostou no modelo desenvolvido pela marca baseada nela, dê uma olhadinha:

“Minha parte favorita do tênis é a palmilha, porque tem uma frase com um significado muito grande para mim. Eu realmente acredito que, se podemos sonhar, podemos realizar nossos sonhos. Eu quero continuar me divertindo, andando de skate. Quero inspirar mais meninas a andarem de skate e praticarem esporte.”

Confira também algumas fotos do modelo desenvolvido pela Nike:

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores