PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Os jogadores são entrevistados pela youtuber animada Any Malu no vídeo da Nike e Warner Media e incentivam a inclusão de meninas no futebol
Adnews
26.10.2021
Lançada no início de maio, a campanha global da Nike, intitulada como “Vai no Novo” (Play New), tem o propósito de convidar as pessoas a descobrirem o esporte de um jeito diferente. Agora, a fase mais animada da campanha celebra o novo futebol incentivando a igualdade de gênero e a inclusão de mais meninas no futebol com dois ídolos da nova geração do futebol brasileiro: Richarlison e Debinha.
Os dois atletas fazem uma pausa nas transmissões esportivas habituais para abraçar seu lado mais divertido junto com Any Malu, a primeira digital Influencer dos desenhos animados e febre entre crianças e adolescentes na internet.
Na animação especial desenvolvida pelo Combo Studio em parceria com a Nike, WarnerMedia, por meio da marca Cartoon Network, e Wieden+Kennedy São Paulo, Any Malu é uma grande fã da Debinha e do futebol feminino. E nesta peça, recebe, em um bate-papo lúdico dentro do seu quarto, a atleta e também Richarlison, outro grande fã das equipes femininas e da Seleção Brasileira feminina.
Os três se divertem em uma conversa descontraída para mostrar a importância em ampliar o acesso para as meninas no futebol. A ação potencializa a mensagem que elas também podem crescer sonhando em serem jogadoras.
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