Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Na próxima quarta-feira, 17, a Nintendo realizará o primeiro Nintendo Direct do ano. A princípio, o evento deve contar com diversas novidades para a comunidade gamer. Antes de mais nada,…
Adnews
16.02.2021
Na próxima quarta-feira, 17, a Nintendo realizará o primeiro Nintendo Direct do ano. A princípio, o evento deve contar com diversas novidades para a comunidade gamer.
Antes de mais nada, o evento terá 50 minutos de duração, e será transmitido no canal oficial da Nintendo no Youtube às 19h (horário de Brasília). O evento é realizado desde a saída da empresa da E3, e é anualmente aguardado pelos fãs de games.
Nesse sentido, o evento é fundamental para conversar com a comunidade gamer, ainda mais durante o período de pandemia. Dessa forma, o formato de live é um excelente custo-benefício para a empresa, visto que os custos para a realização de um evento remoto é drasticamente reduzido, quando comparado a um evento presencial.
Anteriormente, no ano de 2020, a Nintendo não realizou a transmissão em seu formato tradicional. Devido, principalmente, aos problemas causados pela pandemia.
Assim sendo, o 2020 do Switch foi marcado por eventos de pequeno porte, como os Direct Mini, focados em produções de empresas menores.
A desenvolvedora japonesa promete novidades Super Smash Bros Ultimate. Contudo, outros jogos também devem receber novas informações, como Metroid 4, Shin Megami Tensei V e a tão aguardada continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
Tune in 2/17 at 2 p.m. PT for a #NintendoDirect livestream featuring roughly 50 minutes of information focused on available games like Super #SmashBrosUltimate and games coming to #NintendoSwitch in the first half of 2021.https://t.co/fbG3hEtD0Q pic.twitter.com/w8J6lbdIkQ
— Nintendo of America (@NintendoAmerica) February 16, 2021
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA