Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A NISSIN FOODS DO BRASIL estará novamente presente na CCXP 2022, que acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro, em São Paulo, e Cup Noodles prepara uma ativação imperdível…
Adnews
28.11.2022
A NISSIN FOODS DO BRASIL estará novamente presente na CCXP 2022, que acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro, em São Paulo, e Cup Noodles prepara uma ativação imperdível para divertir os visitantes do evento, além de colocar em prática uma parceria inédita com os artistas do Artists’ Valley – espaço em que quadrinistas, ilustradores, coloristas e roteiristas, entre outros, apresentam seus trabalhos e têm contato direto com os fãs. A criação é da agência Dentsu Creative.
A combinação com os artistas fará parte da campanha de comunicação da marca nesta edição da CCXP. A ideia é divulgar não apenas para o público da feira, como também para todo o Brasil, as artes desses profissionais cheios de talento. Ao todo, seis ilustradores trarão as suas visões sobre o Cupverso de maneira inusitada em um filme com muitas surpresas. No final da animação, há ainda uma impressionante ilustração produzida pela ferramenta de inteligência artificial Dall-E.
Conexão com público jovem e geek
Ao longo da CCXP, a NISSIN também contará com um espaço de ativação repleto de obstáculos para quem estiver no festival se entreter utilizando o querido capacete de Cup Noodles.
E não para por aí: os participantes também poderão se deliciar com uma opção de alimentação prática e rápida. Para agradar a todos os paladares, estarão à venda diversos sabores de Cup Noodles e UFO – a nova linha de yakissobas na bandeja e lançamento mais recente da companhia no mercado brasileiro.
“Estar presente em mais uma CCXP só reforça ainda mais a nossa estreita conexão com o público jovem e geek. Um dos nossos principais diferenciais nesta edição do evento, a ativação da parceria com os artistas do Artists’ Valley vem para valorizar outros dois importantes pilares da empresa: a criatividade e a inovação.”
“O espaço Artists’ Valley é tão rico em ilustrações, desenhos e tendências que é como se estivéssemos em um looping infinito de descobertas.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA