PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Com a coleção Love is in the Beats, marca reforça a liberdade de amar e pede fim de “regras” sobre relacionamento
Adnews
16.06.2021
Para celebrar a liberdade de amar e comemorar os diferentes tipos de união, Beats prepara uma surpresa para o mês do Amor e do Orgulho. A marca está lançando a Love is in the Beats: uma coleção limitada, que chega para brindar o romance e pedir para as pessoas esquecerem as regras pré-estabelecidas sobre relacionamentos. A novidade chega em latas decoradas com diferentes personagens e permite ao consumidor criar diferentes tipos de casais. A Love Is In The Beats é o primeiro projeto do Studio Beats, plataforma de inovação da marca, e tem venda exclusiva pelo site https://loja.beatsoficial.com.br/
Este novo sabor da marca também vai ajudar uma boa causa: todo o valor arrecadado com a venda da Love is in the Beats será doado para a Casa Neon Cunha, ONG de acolhimento para pessoas LGBTQIA+ em situação vulnerável que atua em São Bernardo do Campo e no Grande ABC Paulista, no estado de São Paulo. O produto atende ainda o pedido dos fãs da marca.
“Estamos sempre conectados aos nossos consumidores e, com o Studio Beats, conseguimos desenvolver com mais rapidez o que eles desejam. Pelas redes sociais, produtos com a temática LGBT são um dos mais pedidos”, revela Cauê de Souza, gerente de marketing da marca.
E a comemoração não ficou só com o produto. No dia 12 de junho, Dia dos Namorados, a marca levou mais amor às cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, com projeções de fotos dos apaixonados em prédios icônicos. Os consumidores puderam participar pelo Twitter, publicando fotos com a hashtag #LoveIsInTheBEATS.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.