São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Para comemorar o Star Wars Day (Dia de Star Wars), que é celebrado todo dia 4 de maio, o Disney+ lançou uma experiência imersiva, que consiste na tematização da landing page da plataforma com obras…
Adnews
04.05.2021
Para comemorar o Star Wars Day (Dia de Star Wars), que é celebrado todo dia 4 de maio, o Disney+ lançou uma experiência imersiva, que consiste na tematização da landing page da plataforma com obras de arte desenhadas especialmente por um grupo de fãs de STAR WARS e artistas do mundo inteiro. A Lucasfilm e o Disney+ trabalharam em estreita colaboração com esses artistas para descobrir com qual título cada um deles se identificava e, assim, poderem criar obras únicas que retratam visualmente a magia da história.
“Nós nos desafiamos constantemente a criar experiências que envolvam os fãs de uma maneira mais profunda e criativa com a interface do usuário de Disney+. Queremos que, ao abrir o aplicativo, sintam que estão entrando em uma experiência Disney verdadeiramente única. Este ano, para comemorar o Star Wars Day, nos juntamos com a Lucasfilm para homenagear os fãs que tornaram esse dia possível, apresentando, no Disney+, uma variedade de obras de arte impressionantes criadas pela comunidade de STAR WARS”, disse Jerrel B Jimerson, EVP. Products & Design, Disney.
A tematização começou hoje com uma arte realizada por fãs que já pode ser visualizada na landing page STAR WARS na plataforma: é um mural que inclui personagens de todo universo STAR WARS e destaca a dualidade do bem conta o mal. A pessoa que fez a criação também colaborou com a equipe de design do Disney+ para animar as peças retratadas nas landing pages da principal marca do serviço.
A intervenção artística ficará em toda a plataforma de terça-feira, 4, a sábado, 9 de maio, e as ilustrações de cada filme e série serão atualizadas para mostrar obras de arte originais e únicas. As peças atualizadas estarão disponíveis para os seguintes títulos:
STAR WARS: EPISÓDIO I – A AMEAÇA FANTASMA
STAR WARS: EPISÓDIO II – ATAQUE DOS CLONES
STAR WARS: EPISÓDIO III – A VINGANÇA DOS SITH
STAR WARS: EPISÓDIO IV – UMA NOVA ESPERANÇA
STAR WARS: EPISÓDIO V – O IMPÉRIO CONTRA-ATACA
STAR WARS: EPISÓDIO VI – O RETORNO DE JEDI
STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA
STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI
HAN SOLO: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS
ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS
THE MANDALORIAN
STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.