JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Cinco momentos inesquecíveis da televisão brasileira que só existem por causa do jornalismo
Adnews
07.04.2022
O dia 7 de abril chegou e, com ele, o Dia do Jornalista também! Quem é jornalista sabe dos grandes perrengues que passamos na rotina do trabalho. São pautas que caem, problemas técnicos, decupagem de entrevistas que levam horas e por aí vai…
Mesmo assim, nosso propósito maior é a procura pela verdade e a pressão não supera o valor da missão de informar o público. Como nem tudo é perfeito, o ADNEWS separou com carinho as gafes mais icônicas do jornalismo brasileiro na televisão (que se não deram certo como matéria, funcionaram muito bem como meme!)
Lasier Martins traz seu jornalismo chocante (literalmente) após levar um choque ao mostrar os tipos de uvas de uma banquinha no ao vivo. Um dos memes mais icônicos do Brasil, todo bom internauta já reproduziu a cena (mas dá uma dózinha…)
Todo brasileiro que acompanhou a internet nos últimos anos já soltou a famosa frase: Que deselegante! E aqui, ela entra muito bem, após a repórter do Jornal Hoje ter seu momento ao vivo invadido por alguns homens um “pouquinho” descontrolados… Deu ruim, Monalisa!
Carlos Tramontina mostra todo seu auto controle em não esboçar uma risadinha depois dessa gafe… mas que foi cômico, não há dúvidas!
A jornalista Lillian Witte não conseguiu controlar a crise de riso que durou mais de um minuto ao noticiar a prisão de uma senhora e seu namorado que carregavam drogas ilegais em uma mala no aeroporto pensando que seria viagra… Com uma história dessas fica difícil não esboçar nenhuma reação, né?
O jornalista sabe que às vezes, é muito confuso acompanhar todas as câmeras, telas e folhas de papel na bancada. Aqui, Zuleide Silva representa o espírito de todos nós quando algo não dá certo! O importante é dar um jeitinho e seguir em frente.
Mesmo com os probleminhas técnicos, o jornalista não desiste. Que muitos acertos (e erros também) venham pela frente, pois assim saberemos que a luta em informar continua!
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates