Outback coloca mesa como narradora em campanha

A rede Outback lança sua nova campanha institucional “Viva o Sabor Outback”, dando voz a uma personagem inusitada: a mesa do restaurante. Desenvolvida pela agência Ampfy, a ação usa tom emocional…

Adnews

13.05.2025

Outback coloca mesa como narradora em campanha

A rede Outback lança sua nova campanha institucional “Viva o Sabor Outback”, dando voz a uma personagem inusitada: a mesa do restaurante. Desenvolvida pela agência Ampfy, a ação usa tom emocional e humor para destacar histórias reais vividas pelos clientes, com foco nos encontros e no bold flavour – marca registrada da casa. O comercial foi produzido pela Vetor Zero e contou com a Jamute como produtora de som.

A campanha já está no ar e marca um novo momento da comunicação da marca, reforçando o papel afetivo do Outback na vida das pessoas.

“A mesa é o coração da experiência. Ela testemunha tudo: aniversários, encontros românticos, comemorações. Quisemos mostrar esse papel afetivo de forma criativa”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing do Outback. O filme faz parte de uma renovação na identidade visual da marca, que adotou cores mais vibrantes sem abandonar suas raízes.

A ação inaugura uma nova fase na comunicação do Outback no Brasil, que vive um momento de renovação de sua identidade e experiência de marca. Com visuais mais leves, vibrantes e solares, a nova identidade traz uma visão do Outback ainda mais conectado com o agora. Ao mesmo tempo, esse momento é um resgate às raízes, com foco nos sabores e experiências únicas que conquistaram o paladar dos brasileiros.

“Ninguém melhor do que a mesa do Outback para ser a nossa personagem principal neste momento, afinal, ela é testemunha de tudo de incrível que acontece por lá. Só ela vive de perto cada capítulo dessas histórias”, explica Fabio Guima, diretor de criação da Ampfy.

A campanha terá veiculação em TV aberta e fechada, em praças selecionadas, além de divulgação em OOH (Out of Home) e em salas de cinema de 43 praças. Já nas redes sociais, a divulgação contará com o apoio de influenciadores digitais. A estratégia de mídia contempla ainda, inserções na programação da Netflix. As divulgações estarão disponíveis entre 12 de maio e 16 de junho.

Assista filme:

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