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Adnews
01.11.2021
O Youtube anunciou hoje que Pabllo Vittar será a embaixadora no Brasil do Youtube Shorts, o destino de vídeos curtos da plataforma. Na terça-feira, dia 2 de novembro, será veiculada campanha em vídeo, idealizada e produzida pela Media.
Monks, com uma versão da música Ultra Som, do último álbum da Pabllo, Batidão Tropical. A letra adaptada reforça como é fácil e divertido assistir e produzir vídeos curtos no Youtube Shorts.
“A Pabllo tem uma forte influência junto ao público da geração Z e as suas músicas se tornam hits instantâneos na internet”, conta Marcella Campos, Head de Marketing do Youtube no Brasil. “Essa realidade casa perfeitamente com o grande diferencial do Youtube Shorts, que é poder usar o áudio de vídeos do Youtube para criar seus vídeos curtos. É a democratização da produção de conteúdo com a possibilidade de usar um inventário de músicas e áudios que não existe em nenhuma outra plataforma.
“Fazer parte desse momento do Youtube é incrível, ainda mais como primeira embaixadora do Youtube Shorts no Brasil. Estou muito animada com várias ideias. Tenho certeza que os fãs vão adorar assistir os conteúdos – e vão querer criar muito também”, conta Pabllo Vittar.
FICHA TÉCNICA | YT SHORTS & MEDIA.MONKS
Agência: Media.Monks
Título: Se tem Pabllo Vittar, tem um Shorts disso.
Diretor Geral: Caio Del Manto
Diretora Executiva de Criação: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Paulo Yanaguizawa
Criação: Amanda Losi, Camilla Lopes, Leonardo Duarte e Matias Marcossi
Edição: Ayrllys Allan oliveira
Atendimento: Marian Porto, Larissa D’Isep e Leonardo Fernandes
Planejamento: Rafael Prieto, Nadia Cardoso, Mariana Inserra
Social: Thiago Queiroz
Data: Cezar Gomez, Pedro Rossi
Aprovação do cliente: Marcella Campos, Juliana Simão, Natasha Rodrigues
Suporte de Marketing: Nicole Costa, Anna Gabriela Videira, Aline Jurie
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