Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Criação foi baseada em estudos sobre atuação do Sol no país
Adnews
22.02.2022
A ilha caribenha de Porto Rico emana a sensação quentinha do pôr do Sol. Em parceria com o conselho de turismo do país, o Discover Puerto Rico, a Pantone, grande empresa das cores, criou um tom exclusivo que homenageia essa paisagem: a Puerto Rico Sunshine.
De acordo com Laurie Pressman, o intuito da cor é homenagear o “espírito caloroso e acolhedor, e a disposição alegre deste esplendoroso paraíso natural”. A campanha ainda irá sortear uma viagem com tudo pago para o paraíso caribenho.
A criação da cor foi realizada em parceria com Héctor J. Jiménez, PhD de Porto Rico que estudou por anos a radiação do Sol na ilha. Um dos propósitos da colaboração é divulgar as belezas naturais do país e atrair turistas. As fotos mostram um design trabalhado que combina com o tom laranja.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.