São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Atitude foi uma promoção pela paz e trouxe símbolos da nação Ucraniana como o girassol
Adnews
09.03.2022
Desde o início da guerra na Ucrânia, diversas marcas passaram a se mobilizar, sejam com sanções à Rússia ou apoio mais direto à Ucrânia. A Pantone, maior empresa de cores do mundo, tomou a decisão de dedicar duas cores que homenageiam a bandeira ucraniana.
Os tons são chamados “Azul Libertador” e “Amarelo Energizante”. Juntas, elas formam a bandeira da Ucrânia. A Pantone também compartilhou uma foto de um girassol amarelo com o céu azul de fundo. O girassol é um símbolo forte na Ucrânia e recentemente têm carregado uma mensagem de paz pelo mundo.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.