Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A colaboração levará equipamentos profissionais de vídeo e áudio nas pistas de corrida
Adnews
07.02.2022
A Poly, empresa global de comunicação, será a parceira da Red Bull Racing, equipe de Max Verstappen, atual campeão mundial. Os headsets e equipamentos de videoconferência serão fornecidos pela Poly para que a equipe tenha todo suporte e clareza na hora de se comunicar.
“Estamos muito animados em colaborar com a Red Bull Racing, ainda mais depois da vitoriosa temporada passada. Esta parceria une duas organizações globais que se preocupam constantemente com performance e inovação”, afirmou o Presidente e CEO da Poly, Dave Shull. “Conforme inicia a temporada 2022, a Red Bull Racing se apoiará nas últimas tecnologias em áudio e vídeo da Poly para garantir que cada palavra e gesto sejam captados com clareza e precisão, criando uma experiência confiável no desenvolvimento de seus negócios, a partir de qualquer lugar no mundo”, acrescenta.
A Red Bull Racing trabalhará com as barras de vídeo Poly Studio X30 e Poly Studio X50, além de headsets Voyager 4320 e telefones CCX 500 – com planos para implementar mais soluções em design e negócios com o desenrolar da parceria, levando os equipamentos a salas de reunião e às novas instalações da Red Bull Powertrains.
“Uma equipe vencedora de Fórmula 1 é composta por centenas de pessoas trabalhando em completa harmonia, mesmo que, muitas das vezes, separadas por milhares de quilômetros”, disse o chefe de equipe e CEO da Red Bull Racing, Christian Horner. “Dessa forma, é crucial que tenhamos linhas de comunicação claras em todas as áreas do negócio, aproximando toda nossa equipe, sem importar onde estejam no mundo. O conjunto de soluções de áudio, voz e vídeo que define a Poly irá nos ajudar a encontrar a vantagem competitiva que precisamos ter para vencer”, conclui.
O logo da Poly estará presente nas pistas de Fórmula 1 ao logo da da temporada, e poderá ser encontrado nos headsets da RBR.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA