Paulo Leal e SamyRoad anunciam lançamento de holding

Próxima de completar dois anos de atuação no Brasil, a plataforma de conteúdo para redes sociais SamyRoad amplia seu trabalho e lança a partir de outubro uma holding composta por…

Adnews

14.10.2020

Paulo Leal e SamyRoad anunciam lançamento de holding

Próxima de completar dois anos de atuação no Brasil, a plataforma de conteúdo para redes sociais SamyRoad amplia seu trabalho e lança a partir de outubro uma holding composta por quatro empresas.

Objetivo dessas empesas digitais é colaborar com agências e anunciantes, tanto em performance quantitativa como qualitativa no Instagram, Facebook, Youtube, Twitter e Tik Tok no país.

As empresas são a Samyroad Influencer Marketing, Chinese Laundry de e-PR, Dogma Media, de produção e distribuição de conteúdo em publishers e redes sociais, e Shinebuzz com analise, pesquisa reputacional de marcas nas redes sociais.

A SamyRoad Brasil é comandada pelo country manager Paulo Leal, publicitário e profissional de marketing e comunicação com atuação em agências como Almap e Dentsu, empresas de entretenimento como Time For Fun, Dream Factory, Mondo e Broadway, e veículos como StarTV e Zooming TV.

Desde o início de 2019, a plataforma já realizou mais de 40 campanhas com 820 mil influenciadores para marcas como Postos Ipiranga, Tixan YPÊ, Amaciante Alquimia, Natura, BluK, BeYoung, Univeritas, L’Oréal, Oi, Uninassau, Wella e LG, trabalhando em parceria com as agências de publicidade Y&R, DPZ&T, ÁreaG, Agencia Um, Univeritas e TracyLocke, entre outras.

Em nível internacional, a SamyRoad atua há nove anos através de 10 escritórios atendendo 41 mercados e realizando campanhas para algumas das mais importantes marcas mundiais.

Além do engajamento de influencers na divulgação e lançamento de produtos, a empresa cria e produz conteúdo inclusive webseries para o ambiente digital e amplificação de eventos.

Em sua ainda curta história de trabalho, já acumula prêmios e reconhecimento de plataformas como o Youtube, grupos de comunicação como Fox e de empresas como Coca-Cola e L’Oreal, além de ter conquistado um Effie Awards.

A SamyRoad também se adaptou à situação atual do mundo com relação à pandemia da Covid-19, devido ao aumento de consumo de mídia digital pelo público, adaptando o conteúdo de influenciadores e incentivando o consumo através de e-commerce.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental