PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
#TomaEssa novidade: para celebrar a Independência da Bahia, comemorada no dia 2 de julho, Pepsi lança uma ação para lá de massa! A marca criou uma versão digital inédita da…
Adnews
07.07.2021
#TomaEssa novidade: para celebrar a Independência da Bahia, comemorada no dia 2 de julho, Pepsi lança uma ação para lá de massa! A marca criou uma versão digital inédita da sua lata, com ilustrações que celebram elementos da cultura e arquitetura baiana, além, claro, da data histórica tão relevante na região.
A lata digital é uma grande homenagem à bandeira do estado, em uma versão predominantemente branca, com toques de azul e vermelho. Ícones da arquitetura baiana e até um trecho do hino do estado inspiraram a edição comemorativa que deve circular exclusivamente nas redes sociais da marca em julho.
“Pepsi tem muito orgulho de homenagear a história do estado da Bahia e consequentemente do Brasil. As latas são nossa forma de reconhecer e celebrar não só a história do povo baiano, mas principalmente sua originalidade, efervescência e a forma vibrante como vivem e enxergam o mundo”, diz Diego Bastian, gerente de Marketing de Pepsi no Brasil.
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.