Petiko lança coleção de brinquedos inspirados em pets influenciadores
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.
A marca presenteia consumidores com bolsa exclusiva em ação com formato “compre e ganhe” e é válida em lojas participantes no estado de São Paulo
Adnews
09.03.2022
Perdigão apresenta a promoção “Prêmio Na Mão”, com foco em sua linha Na Brasa, composta por uma seleção de cortes para churrasco e acompanhamentos. A mecânica da ação que foi desenvolvida pela agência MKT House, pensada a partir de uma estratégia específica para o canal especializado na comercialização de carnes — açougues, casas e mercados de carnes – funciona da seguinte forma: na compra de 2 kg de Linguiça Perdigão Na Brasa*, o consumidor ganha uma bolsa exclusiva. A ação é válida até 18 de abril ou enquanto durarem os estoques.
“As bolsas exclusivas Perdigão já são uma tradição para o público, pois além de personalizadas, são ideais para transportar alimentos e objetos com mais comodidade. Preparamos esse brinde pensando em facilitar o dia a dia dos nossos clientes e para presentear especialmente os apaixonados por churrasco com sabor de Perdigão”.
É importante mencionar que os produtos participantes do Prêmio na Mão são as linguiças vendidas a granel (frango, pernil e toscana) e o regulamento completo da promoção estará disponível para consulta nas lojas selecionadas.
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.
Às vésperas de iniciar sua operação no Brasil, marca traz a cantora sul-africana Tyla como headliner em evento para convidados, realiza presença em grandes festas da cena urbana e faz ativação no metrô da capital paulista
Empresa apresenta formatos interativos de display para aprofundar a conexão entre marcas e consumidores.