Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Marca anuncia chegada de uma unidade em Jacareí, no interior de São Paulo
Adnews
09.12.2021
Nesta quinta-feira (09), a Pizza Hut, rede de pizzaria, comemora um feito, a inauguração da loja número 250 da marca no Brasil. A unidade, situada na cidade de Jacareí, na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, em São Paulo, receberá uma placa comemorativa, para celebrar esse número.
E mais, os 250 primeiros clientes que realizarem um pedido no balcão, da nova loja, ganharão um cupom de uma pizza pan média (8 fatias), de qualquer sabor (mediante disponibilidade) para usar, inteiramente GRÁTIS, até 31 de janeiro de 2022.
O novo restaurante está localizado no Shopping HR Mall, na Avenida das Letras, Vila Branca, loja 15. O horário de funcionamento será das 17h às 22h20 (Seg a Dom) e das 17h às 23h (Seg a Dom) para delivery. A cidade de Jacareí já conta com duas unidades Pizza Hut, sendo uma no Shopping Jacareí e outra na Rodovia Presidente Dutra- Km 166, dentro da unidade da rede Frango Assado.
Neste ano, a marca já inaugurou mais 30 lojas. Em São Paulo, são 128 restaurantes espalhados por todo estado. No total, das 250 unidades da rede no Brasil, 56 são próprias, administradas diretamente pela IMC – International Meal Company.
O diretor de marketing da Pizza Hut, Rodrigo Munaretto, festeja a conquista “2021 foi um ano de muitos desafios e inaugurar 25 lojas é um feito a ser celebrado. Vamos fechar o ano com mais de 250 lojas no país e é muito bom estar cada vez mais próximo de nossos cliente. Chegar a esse número representa apenas o início do grande projeto que temos para a marca.”
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.