Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O executivo Fabiano Strelow é o novo diretor-geral da Pizza Hut no Brasil. Maior rede de pizzarias do mundo, a Pizza Hut conta no país com mais de 230 pontos…
Adnews
31.08.2020
O executivo Fabiano Strelow é o novo diretor-geral da Pizza Hut no Brasil. Maior rede de pizzarias do mundo, a Pizza Hut conta no país com mais de 230 pontos de venda, entre unidades de rua e de shopping centers, com ampla presença no canal de delivery e pelos principais apps de entrega.
Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, com MBA em Gestão de Varejo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Strelow tem 30 anos de experiência nos segmentos de varejo, hotelaria, fast-food e shopping centers. O profissional atua desde 2016 na International Meal Company (IMC), empresa que detém a gestão da marca Pizza Hut no Brasil, e anteriormente ocupava o cargo de diretor executivo.
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA