PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Projeto para o Especial de Natal da marca tem apresentação de Otaviano Costa e Flavia Alessandra, receitas do chef Gabriel Frazão e bate papo com os chefs Leo Young e Claude Troisgros
Adnews
15.12.2021
A PODE Live Shop, o mais completo serviço de live shopping streaming, apresenta a primeira série de live commerce da Seara, marca reconhecida pela inovação e liderança em diversas categorias do mercado de alimentos. O projeto é resultado de uma sociedade entre a agência Bullet, de Fernando Figueiredo, a agência Family, representada pelo apresentador Otaviano Costa, e a startup de tecnologia RocketBank. Os episódios levam ao ar, nos dias 15 e 17 de dezembro, uma programação para surpreender a audiência com sugestões elaboradas com a linha de comemorativos da Seara, que oferece produtos para todos os gostos, tipos e tamanhos de famílias e comemorações. A série vai destacar como todas as celebrações de fim de ano podem contar com praticidade e muito sabor.
Baseada no conceito criativo “Felizes Natais Com Sabores Surpreendentes Seara”, assinado pela WMcCann, a PODE Live Shop criou um projeto especial que contará com Otaviano Costa e Flavia Alessandra apresentando o portfólio da marca destinado a todos os tamanhos de celebrações e gostos dos convidados. Já o chef Gabriel Frazão conduzirá receitas que vão das clássicas às mais sofisticadas e inovadoras, como Fiesta Temperado Seara com molho agridoce picante e Peru Defumado Seara Gourmet de Natal com pêssego.
Assim, para atender os mais diversos espectadores, serão realizadas duas lives: a primeira (15/12), clássica, contará com um bate papo com o influenciador gastronômico e chef Leo Young. Aqueles que se identificam com um perfil mais sofisticado e inovador, poderão participar da segunda live (17/12), que receberá o chef francês Claude Troisgos.
Para assistir, participar e interagir com todo o conteúdo, além de obter condições especiais na compra dos produtos, basta realizar o cadastro em www.podeliveshop.com.br e acessar na data da live, a partir das 16h00.
“Atrair, entreter, converter. Isso é o de Next Big Thing que a Bullet traz para o mercado, como a live de Natal da Seara.” destaca Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
Segundo Otaviano Costa, apresentador e sócio da PODE Live Shop, “esse modelo de negócio é inovador e muito afinado com o momento atual do mundo digital e uma nova forma de consumo. E a Seara fará a sua estreia conosco com uma programação muito especial e interessante para o público: terá entretenimento, consumo e informação. Tudo para surpreender as pessoas.”
“Não existe nada melhor do que encontrar parceiros potentes e criativos. E ter com a gente uma marca na qual acreditamos, como a Seara, que faz parte da nossa vida, é muito gratificante.”, complementa Flavia Alessandra.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.