Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Vários obstáculos levaram alguns analistas a sugerir que o acordo Microsoft-Activision Blizzard proposto pode não acontecer.
Adnews
13.12.2022
A proposta de compra da Activision Blizzard pela Microsoft é o maior acordo proposto na história dos videogames, mas alguns veículos notáveis estão se questionando se a negociação de fato ser concluída. Um processo da Federal Trade Commission contra a aquisição se transformou em um grande obstáculo que a empresa deve superar.
A publicação de negócios Seeking Alpha publicou recentemente uma análise sugerindo que a Microsoft deveria desistir da proposta de fusão, citando desafios legais e uma perspectiva econômica incerta como fatores-chave. O autor JR Research também questionou o plano da Microsoft de competir com o Google e a Apple na plataforma com um “superaplicativo” proposto. O autor observa que os próximos anos em jogos devem ser lentos em termos de crescimento devido ao impacto da pandemia na indústria.
O caso da FTC contra o acordo não é nada direto, e seu destino legal permanece incerto. Como um professor da Columbia Law School disse ao jornal internacional Wall Street Journal, a FTC tem um grande ônus para provar que o acordo é “anticompetitivo”, especialmente porque a Activision Blizzard e a Microsoft representam teoricamente duas fases diferentes da produção de videogames. modelo. Isso torna o acordo uma “fusão vertical”, que os tribunais dos EUA geralmente dão luz verde.
No entanto, independentemente do destino final do negócio nos tribunais, o demorado processo legal desencadeado pelo processo da FTC pôs em perigo o negócio ao atrasá-lo. Embora pareça improvável que a Microsoft desista dessa compra de grande sucesso, pelo menos neste momento inicial, certamente h á mais obstáculos em seu caminho do que muitos esperavam. De fato, a Microsoft afirmou que tem total confiança em seu caso.
Essa matéria é uma tradução da escrita por Steven T. Wright para o site GameSpot.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA