Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O Prêmio ABEMD, Associação Brasileira de Marketing de Dados, chega à sua 28ª edição com a mesma missão da sua origem: selecionar as ideias mais inovadoras e os resultados mais…
Adnews
18.03.2022
O Prêmio ABEMD, Associação Brasileira de Marketing de Dados, chega à sua 28ª edição com a mesma missão da sua origem: selecionar as ideias mais inovadoras e os resultados mais surpreendentes. Assim, tornou-se um Prêmio reconhecido por tradicionalmente impulsionar ideias inovadoras em todo o Brasil.
Por isso, estamos realizando o Webinar da premiação: Como ter um case de sucesso, no dia 22 de março às 16h, com inscrição gratuita será uma oportunidade de esclarecer suas dúvidas e entender mais sobre o crivo de avaliação do Prêmio ABEMD conduzido pela presidente do Júri Patricia Tavares, Janaina Zanardi, Paulo Klein, Luiz Tardelli e Eduardo Ramalho.
Também teremos a presença da Panasonic do Brasil, representada pela Talita Munhoz Diniz que vai explanar o case ganhador do Grand Prix de 2021.
Participe!
Mais informações: [email protected] ou (11) 9 9166 3825. Inscrições pelo Sympla.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA