Probiótica apresenta nova campanha de sua linha premium

A linha premium Probiótica Pro Athletes chega com campanha com o mote “quem é seu maior adversário?”, e com distribuição da ISAPA

Adnews

17.09.2021

Probiótica apresenta nova campanha de sua linha premium

A linha Probiótica Pro Athletes foi pensada para quem busca o máximo desempenho utilizando apenas ingredientes de qualidade, alta tecnologia e substâncias legais. Essa é a ideia central do lançamento da marca Probiótica, pertencente ao Grupo Supley.

O mote da campanha traz a pergunta “quem é seu maior adversário?”. No vídeo de lançamento, atletas como Tota Magalhães, do ciclismo, e Fernando Toldi, do triatlo, se juntam ao time de experts da linha PRO Athletes, que conta com Ricardo Arap, Igor Laguens, Fernando Couto, Arthur Audi, Fabrício Lino e Gisele Gasparotto. 

Probiotica-apresenta-nova-campanha-de-sua-linha-premium-1.jpg

A ideia é expressar que a melhor versão possível depende do próprio atleta, sua disciplina, treinamento e suplementos aliados que garantam integridade, sem truques ou aceleradores. O conceito foi criado pela Agência Ideia Propaganda e produzido pela Boka Films, com gravações na Estrada dos Romeiros, em São Paulo, e no Rio de Janeiro.

A linha Probiótica PRO Athletes possui o selo Informed Sports, que garante não terem sido utilizados ingredientes considerados doping. Todo lote produzido é enviado para análise de especialistas nos Estados Unidos, onde mais de mil substâncias proibidas são procuradas.

Após a confirmação de que os produtos estão totalmente limpos, ocorre a liberação para venda no mercado brasileiro, algo inédito no segmento. Com isso, a empresa busca se consolidar como líder em suplementação para modalidades endurance.

Para Mariane Morelli, sócia-fundadora do Grupo Supley, “a linha PRO Athletes, além de suprir uma lacuna gigantesca de mercado que até então era preenchida por produtos importados, também vai revolucionar a forma como os atletas irão se relacionar com a marca. Será estabelecida uma conexão diária que permitirá troca constante de experiências e evolução contínua do desempenho. A campanha será o fio condutor para que cada vez mais os atletas possam nos enxergar como apaixonados pelo esporte, assim como eles são”.

A linha PRO Athletes chega ao mercado com distribuição exclusiva da ISAPA e conta com três produtos: Iron Gel, ideal para consumo durante os treinos e provas; Iron In, um intra treino com um blend premium de carboidratos de absorção rápida e lenta; e Joint Care, que traz colágeno tipo II, ácido hialurônico e sulfonilmetano em sua fórmula, para que haja melhora na mobilidade, menos dores articulares e desgaste nos atletas.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental