PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A linha premium Probiótica Pro Athletes chega com campanha com o mote “quem é seu maior adversário?”, e com distribuição da ISAPA
Adnews
17.09.2021
A linha Probiótica Pro Athletes foi pensada para quem busca o máximo desempenho utilizando apenas ingredientes de qualidade, alta tecnologia e substâncias legais. Essa é a ideia central do lançamento da marca Probiótica, pertencente ao Grupo Supley.
O mote da campanha traz a pergunta “quem é seu maior adversário?”. No vídeo de lançamento, atletas como Tota Magalhães, do ciclismo, e Fernando Toldi, do triatlo, se juntam ao time de experts da linha PRO Athletes, que conta com Ricardo Arap, Igor Laguens, Fernando Couto, Arthur Audi, Fabrício Lino e Gisele Gasparotto.
A ideia é expressar que a melhor versão possível depende do próprio atleta, sua disciplina, treinamento e suplementos aliados que garantam integridade, sem truques ou aceleradores. O conceito foi criado pela Agência Ideia Propaganda e produzido pela Boka Films, com gravações na Estrada dos Romeiros, em São Paulo, e no Rio de Janeiro.
A linha Probiótica PRO Athletes possui o selo Informed Sports, que garante não terem sido utilizados ingredientes considerados doping. Todo lote produzido é enviado para análise de especialistas nos Estados Unidos, onde mais de mil substâncias proibidas são procuradas.
Após a confirmação de que os produtos estão totalmente limpos, ocorre a liberação para venda no mercado brasileiro, algo inédito no segmento. Com isso, a empresa busca se consolidar como líder em suplementação para modalidades endurance.
Para Mariane Morelli, sócia-fundadora do Grupo Supley, “a linha PRO Athletes, além de suprir uma lacuna gigantesca de mercado que até então era preenchida por produtos importados, também vai revolucionar a forma como os atletas irão se relacionar com a marca. Será estabelecida uma conexão diária que permitirá troca constante de experiências e evolução contínua do desempenho. A campanha será o fio condutor para que cada vez mais os atletas possam nos enxergar como apaixonados pelo esporte, assim como eles são”.
A linha PRO Athletes chega ao mercado com distribuição exclusiva da ISAPA e conta com três produtos: Iron Gel, ideal para consumo durante os treinos e provas; Iron In, um intra treino com um blend premium de carboidratos de absorção rápida e lenta; e Joint Care, que traz colágeno tipo II, ácido hialurônico e sulfonilmetano em sua fórmula, para que haja melhora na mobilidade, menos dores articulares e desgaste nos atletas.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.